Max Cavalera: "adoraria tocar com o Sepultura de novo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa del Nacho
Enviar Correções  

O jornal OREGON MUSIC NEWS conduziu uma entrevista com o líder do SOULFLY, MAX CAVALERA no último dia 29 de Março, ocasião à qual o jornalista RUBEN MOSQUEDA aproveitou de seu grande apreço pelo trabalho de Max e indagou o músico de uma maneira contundente e bastante direta.

O que segue abaixo são trechos traduzidos da entrevista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

(...) "Eu falei com Max Cavalera em março de 2008 enquanto escrevia para (a agora finada publicação) Pivotal Rage, e naquela entrevista perguntei sobre uma reunião com seu irmão Iggor Cavalera e a probabilidade do Sepultura se reunir. Max revelara, ‘Iggor me ligou. A sincronia bateu, porque foi um rompimento muito feio (com o Sepultura) – foi divulgado em toda revista de Metal do mundo. Foi loucura me separar dele. Um telefonema resolveu tudo. Ele veio e em seguida, estávamos tocando juntos e fazendo um disco. É inacreditável como algo tão simples que simplesmente precisava ser feito e todos esses anos de agonia e de nós sem nos falarmos simplesmente desapareceram. Nós nos tornamos irmãos de novo – era pra ser, eu acho, eu não questiono como ou porque as coisas acontecem. Eu simplesmente estou feliz por estar com ele de novo, gravando com ele e ser irmão dele de novo. ’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, quanto a reunir-se com seus antigos colegas de banda, Andreas Kisser e Paulo Jr., Max declarou: "Eu falaria com eles nesse exato momento. Nós não nos falamos desde o rompimento. Eu não sou o tipo de pessoa que guarda mágoa. Eu conheço muitas pessoas que são tão orgulhosas que elas nunca conseguem deixar as coisas ou as diferenças de lado. Eu adoraria não só poder estar em contato, mas também fazer música para os fãs também. Quem sabe um dia possamos acertar as coisas. Eu adoraria tocar com eles de novo, mesmo que fosse só pros fãs do Sepultura. Eu adoraria fazer isso. No meio-tempo, podemos não ter uma reunião do Sepultura, mas graças a Deus temos o Cavalera Conspiracy."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336