Def Leppard: banda se apresentará no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em parceria com o YouTube, os ingleses do DEF LEPPARD vão fazer um show exclusivo para o "YouTube Presents", no clube House of Blues em West Hollywood, Califórnia, em 06 de junho às 2:30 da tarde, hora local, 19:30, horário de Brasília.

2174 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Os fãs vão poder entrar de graça obedecendo à ordem de chegada. A sessão será seguida de uma sessão de perguntas e respostas. Tanto a performance quanto a entrevista coletiva com os fãs estará disponível no YouTube, na íntegra, às 12 horas (horário local) em 7 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2174 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens402 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra27 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online