Guns: banda atrasa três horas e 60% do público vai embora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


788 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

O GN’R MKVII é notório por subir tarde ao palco, desde o tempo em que a banda era o GUNS N’ ROSES, mas a paciência dos fãs foi testada na noite passada [29 de maio] quando o grupo não subiu ao palco até depois das 11 da noite – três horas depois do anunciado.

A banda se apresentou na Manchester’s Arena, e de acordo com os organizadores, deveria ter encerrado o show às 11 da noite. A banda subiu o palco às 23:15, tocou um set de 33 músicas, por três horas, e encerrou sua performance às 2:15 da manhã. No fim do show, somente 6 mil pessoas persistiam no local – 10 mil a menos do que haviam entrado.

Muitos dos que compareceram ao show enervaram-se e protestaram via Twitter. Alison Parker tweetou: “Estou puta. Guns N’ Roses? Não, Goons and Losers [algo tipo ‘estúpidos e manés’]. Tive que sair para pegar o último trem antes que eles nos agraciassem com sua presença. Enojada.” Um membro da plateia também supostamente demonstrou sua raiva ao jogar um broche em Axl Rose, que o atingiu durante ‘Welcome To The Jungle’.

Entretanto, o Twitter oficial da banda não deu ouvidos ao êxodo em massa, e declarou: “Tiramos o chapéu para o público na Manchester Arena. Dizer que Manchester bota pra fuder é pouco! Londres nos chama!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de maio de 2012
Post de 31 de maio de 2012
Post de 01 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sweet ChildSweet Child
Incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online