Reviolence: vocais já estão sendo gravados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As gravações do novo álbum do REVIOLENCE seguem conforme esperado, agora com os vocais do estreante Rafael Moreira.

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

O vocalista marca uma mudança no direcionamento musical da banda, levando o REVIOLENCE a experimentar sons mais extremos em suas composições. “O Rafael trouxe seu estilo de cantar pro Reviolence, algo mais próximo do Thrash e mais distante do Heavy, junto disso nossas músicas passaram a soa mais brutais!” comenta o baterista Edson Graseffi.

Apesar de ser a primeira gravação de um álbum oficial, Rafael vem se sentido a vontade durante a gravação: “As gravações estão fluindo e estou me sentindo bem a vontade pra fazer o meu trabalho, a banda me deixou livre pra usar o que eu achasse melhor e o resultado não poderia ser diferente, tanto nas melodias quanto nas partes vocais o REVIOLENCE está passando por mudanças neste álbum em comparação a seus trabalhos antigos. Estou gravando com calma e depois em casa, analiso o que pode melhorar para que depois eu vá e acerte os detalhes no estúdio”.

Os fãs do grupo podem esperar grandes surpresas neste novo trabalho, promete a banda, que está dando seu máximo para que este disco seja um divisor de águas na história do REVIOLENCE

Contato para shows e merchandise:
reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.facebook.com/ReviolenceMetal
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online