Phil Lewis: Nikki Sixx e seu livro são uma completa mentira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Phil Lewis do L.A. GUNS comentou recentemente que achava o MÖTLEY CRÜE enfadonho. Alguns fãs repassaram o comentário ao baixista da banda, NIKKI SIXX e via Twitter, o músico respondeu ao vocalista inglês, dizendo:

@BoomSlide ah, ele é um pobre coitado patético…

Agora Phil faz sua tréplica para Sixx, declarando:

“[O livro] ‘Heroína E Rock N’ Roll’ de Nikki Sixx deve ser entendido como ‘LSD. Todos eles a tem [‘Lead Singer Disease’ [algo como ‘síndrome de vocalista’]. Vocês diriam que isso é verdade? Algum vocalista precisa de um ego tão grande assim?

Eu digo que Nikki Sixx e seu ‘Heroína e Rock N’ Roll’ são uma completa fraude. Qualquer pessoa que já tenha sido viciada em heroína ou qualquer opiáceo sabe que não deve glorificar o vício, isso é incrivelmente irresponsável. É uma baita duma merda também, Nikki pode ter brincado um pouco, mas ele e a maioria dos rock stars jurássicos daquela era estavam cheirando muita cocaína. Havia muito pouca heroína em Los Angeles nos anos 80 comparado ao que havia em Londres. Sixx era um adolescente milionário com muito pouca ligação com a realidade. Eu estou pouco me fudendo pro que ele acha de mim ou de outros vocalistas.

E seu sei exatamente do que estou falando sobre quais cidades tinham mais drogas porque eu usei muito nas duas. Mas eu não glorifico ou me queixo de ter sido tragado para elas por causa de uma infância infeliz. Ensinar às pessoas que a heroína é legal é repreensível, especialmente se for numa obra de ficção.

Ah, e se você por ventura precisar de outra razão para não gostar de Sixx, a versão que ele fez de ‘Anarchy in the UK’ é um bom começo.

Phil Lewis / LA Guns”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online