Phil Lewis: Nikki Sixx e seu livro são uma completa mentira
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de maio de 2012
Phil Lewis do L.A. GUNS comentou recentemente que achava o MÖTLEY CRÜE enfadonho. Alguns fãs repassaram o comentário ao baixista da banda, NIKKI SIXX e via Twitter, o músico respondeu ao vocalista inglês, dizendo:
@BoomSlide ah, ele é um pobre coitado patético…
Agora Phil faz sua tréplica para Sixx, declarando:
"[O livro] ‘Heroína E Rock N’ Roll’ de Nikki Sixx deve ser entendido como ‘LSD. Todos eles a tem [‘Lead Singer Disease’ [algo como ‘síndrome de vocalista’]. Vocês diriam que isso é verdade? Algum vocalista precisa de um ego tão grande assim?
Eu digo que Nikki Sixx e seu ‘Heroína e Rock N’ Roll’ são uma completa fraude. Qualquer pessoa que já tenha sido viciada em heroína ou qualquer opiáceo sabe que não deve glorificar o vício, isso é incrivelmente irresponsável. É uma baita duma merda também, Nikki pode ter brincado um pouco, mas ele e a maioria dos rock stars jurássicos daquela era estavam cheirando muita cocaína. Havia muito pouca heroína em Los Angeles nos anos 80 comparado ao que havia em Londres. Sixx era um adolescente milionário com muito pouca ligação com a realidade. Eu estou pouco me fudendo pro que ele acha de mim ou de outros vocalistas.
E seu sei exatamente do que estou falando sobre quais cidades tinham mais drogas porque eu usei muito nas duas. Mas eu não glorifico ou me queixo de ter sido tragado para elas por causa de uma infância infeliz. Ensinar às pessoas que a heroína é legal é repreensível, especialmente se for numa obra de ficção.
Ah, e se você por ventura precisar de outra razão para não gostar de Sixx, a versão que ele fez de ‘Anarchy in the UK’ é um bom começo.
Phil Lewis / LA Guns"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Seria do Black Sabbath a música "tapa-buraco" mais bem sucedida da história?
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
O álbum dos Titãs que influenciou Skank e O Rappa e encantou Caetano Veloso
John Bonham e a música do Led Zeppelin que ele adorava tocar ao vivo
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21


Tracii Guns considera James Hetfield "o homem mais corajoso do rock"
Guns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies



