Phil Lewis: Nikki Sixx e seu livro são uma completa mentira
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de maio de 2012
Phil Lewis do L.A. GUNS comentou recentemente que achava o MÖTLEY CRÜE enfadonho. Alguns fãs repassaram o comentário ao baixista da banda, NIKKI SIXX e via Twitter, o músico respondeu ao vocalista inglês, dizendo:
@BoomSlide ah, ele é um pobre coitado patético…
Agora Phil faz sua tréplica para Sixx, declarando:
"[O livro] ‘Heroína E Rock N’ Roll’ de Nikki Sixx deve ser entendido como ‘LSD. Todos eles a tem [‘Lead Singer Disease’ [algo como ‘síndrome de vocalista’]. Vocês diriam que isso é verdade? Algum vocalista precisa de um ego tão grande assim?
Eu digo que Nikki Sixx e seu ‘Heroína e Rock N’ Roll’ são uma completa fraude. Qualquer pessoa que já tenha sido viciada em heroína ou qualquer opiáceo sabe que não deve glorificar o vício, isso é incrivelmente irresponsável. É uma baita duma merda também, Nikki pode ter brincado um pouco, mas ele e a maioria dos rock stars jurássicos daquela era estavam cheirando muita cocaína. Havia muito pouca heroína em Los Angeles nos anos 80 comparado ao que havia em Londres. Sixx era um adolescente milionário com muito pouca ligação com a realidade. Eu estou pouco me fudendo pro que ele acha de mim ou de outros vocalistas.
E seu sei exatamente do que estou falando sobre quais cidades tinham mais drogas porque eu usei muito nas duas. Mas eu não glorifico ou me queixo de ter sido tragado para elas por causa de uma infância infeliz. Ensinar às pessoas que a heroína é legal é repreensível, especialmente se for numa obra de ficção.
Ah, e se você por ventura precisar de outra razão para não gostar de Sixx, a versão que ele fez de ‘Anarchy in the UK’ é um bom começo.
Phil Lewis / LA Guns"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
O profundo significado do refrão de "Metamorfose Ambulante", clássico de Raul Seixas
A sensação desconfortável que Renan Zonta sentiu ao gravar com Boça (Hermes & Renato)
Geddy Lee fugiu do óbvio ao listar os seus quatro álbuns favoritos do Rush
"Hollywood Vampires", o clássico esquecido, mas indispensável, do L.A. Guns
Guns N' Roses: "Appetite For Destruction é a perfeição", diz Tracii Guns



