Tracii Guns fala sobre início do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: South Wales Echo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista da banda L.A. GUNS Tracii Guns, falou em janeiro de 2007 com Gavin Allen da South Wales Echo sobre seus anos iniciais como membro do GUNS N' ROSES.

1192 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

“Se eu tivesse permanecido com Axl [Rose], eu não sei se o GUNS N' ROSES teria sido melhor ou pior, mas eu acho que seria uma banda bem diferente. Nós teríamos um pouco mais de fogo. Mas a chave para o sucesso da banda foi Axl, porque na época, as pessoas se identificaram com o seu jeito de cantar.”

“Eu não falo com Axl desde 1988, mas nós ainda temos muitos amigos em comum. Eu não desejo nada de mal para ele, mas é difícil porque ele nunca para de dizer coisas ruins sobre mim. Ele tem uma página no MySpace fazendo isso recentemente.”

“O problema de Axl é que se as pessoas não lhe dão um suporte de 100% nas coisas que ele está fazendo, ele não quer mais saber delas. Ele é muito talentoso, mas o talento vem acompanhado pelo fato dele ser muito nervoso e em alguns lugares da sua cabeça você precisa ser feliz, coisa que ele não é.”

“Se eu tivesse continuado no GUNS N' ROSES por mais dois anos eu poderia financiar meus sonhos do rock and roll – pegaria Blackie Lawless para tocar baixo, Nikki Sixx bateria e Robert Plant para cantar – mas ao mesmo tempo eu tive uma época muito legal com o L.A. GUNS, então eu tiro o lado positivo pois ainda estou em turnê pela Europa. Mas o problema de estar na estrada é que eu não tenho muito tempo para pensar.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1192 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Guns N RosesGuns N' Roses
O conceito e história da polêmica capa de Lies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19864247 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online