Guns N' Roses: A versão de Tracii Guns sobre o início da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: South Wales Echo, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista da banda L.A. GUNS Tracii Guns, falou em janeiro de 2007 com Gavin Allen da South Wales Echo sobre seus anos iniciais como membro do GUNS N' ROSES.

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Se eu tivesse permanecido com Axl [Rose], eu não sei se o GUNS N' ROSES teria sido melhor ou pior, mas eu acho que seria uma banda bem diferente. Nós teríamos um pouco mais de fogo. Mas a chave para o sucesso da banda foi Axl, porque na época, as pessoas se identificaram com o seu jeito de cantar."

"Eu não falo com Axl desde 1988, mas nós ainda temos muitos amigos em comum. Eu não desejo nada de mal para ele, mas é difícil porque ele nunca para de dizer coisas ruins sobre mim. Ele tem uma página no MySpace fazendo isso recentemente."

"O problema de Axl é que se as pessoas não lhe dão um suporte de 100% nas coisas que ele está fazendo, ele não quer mais saber delas. Ele é muito talentoso, mas o talento vem acompanhado pelo fato dele ser muito nervoso e em alguns lugares da sua cabeça você precisa ser feliz, coisa que ele não é."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Se eu tivesse continuado no GUNS N' ROSES por mais dois anos eu poderia financiar meus sonhos do rock and roll - pegaria Blackie Lawless para tocar baixo, Nikki Sixx bateria e Robert Plant para cantar - mas ao mesmo tempo eu tive uma época muito legal com o L.A. GUNS, então eu tiro o lado positivo pois ainda estou em turnê pela Europa. Mas o problema de estar na estrada é que eu não tenho muito tempo para pensar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "L.A. Guns"


Rockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 1Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Slash: ensinando namorada a tocar Smoke on the Water, do Deep PurpleSlash
Ensinando namorada a tocar "Smoke on the Water", do Deep Purple


Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne


Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280