A versão de Tracii Guns sobre o início do Guns N' Roses
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: South Wales Echo
Postado em 22 de janeiro de 2007
O guitarrista da banda L.A. GUNS Tracii Guns, falou em janeiro de 2007 com Gavin Allen da South Wales Echo sobre seus anos iniciais como membro do GUNS N' ROSES.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Se eu tivesse permanecido com Axl [Rose], eu não sei se o GUNS N' ROSES teria sido melhor ou pior, mas eu acho que seria uma banda bem diferente. Nós teríamos um pouco mais de fogo. Mas a chave para o sucesso da banda foi Axl, porque na época, as pessoas se identificaram com o seu jeito de cantar."
"Eu não falo com Axl desde 1988, mas nós ainda temos muitos amigos em comum. Eu não desejo nada de mal para ele, mas é difícil porque ele nunca para de dizer coisas ruins sobre mim. Ele tem uma página no MySpace fazendo isso recentemente."
"O problema de Axl é que se as pessoas não lhe dão um suporte de 100% nas coisas que ele está fazendo, ele não quer mais saber delas. Ele é muito talentoso, mas o talento vem acompanhado pelo fato dele ser muito nervoso e em alguns lugares da sua cabeça você precisa ser feliz, coisa que ele não é."
"Se eu tivesse continuado no GUNS N' ROSES por mais dois anos eu poderia financiar meus sonhos do rock and roll – pegaria Blackie Lawless para tocar baixo, Nikki Sixx bateria e Robert Plant para cantar – mas ao mesmo tempo eu tive uma época muito legal com o L.A. GUNS, então eu tiro o lado positivo pois ainda estou em turnê pela Europa. Mas o problema de estar na estrada é que eu não tenho muito tempo para pensar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps