Viper: Felipe comenta motivos de reagrupar a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Você Tem Que Ler Isso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Felipe Machado deu uma pequena entrevista ao blog Você Tem Que Ler Isso do jornalista Luiz Cesar Pimentel (do portal R7) e quando questinado sobre os motivos de reunião da formação clássica na turnê de 25 anos, o guitarrista do VIPER disse:

5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

"Essa volta não chegou a ser realmente planejada, uma série de fatores acabaram ajudando para que ela acontecesse agora. Em primeiro lugar, todo mundo que gosta do Viper sempre nos cobrou essa volta, principalmente porque todo mundo sabe que os integrantes da banda sempre se deram bem. E, realmente, não tinha uma razão para que não houvesse a volta. Mas ela nunca foi organizada, até que o baterista Guilherme Martin começou a botar pilha em todo mundo para a gente voltar a tocar, fazer um show. E daí entrou o pessoal do Wikimetal na história, querendo entrar como produtores da turnê. A partir daí, levantamos a agenda de todo mundo e percebemos que o mês de julho seria perfeito. Para completar, esse ano o disco de estreia da banda, 'Soldiers of Sunrise', lançado em 1987, completa 25 anos. É uma data tão especial que acabou caindo como a cereja do bolo em toda essa história".

O post, que traz um texto que aborda os laços de amizade do jornalista com integrantes do VIPER, pode ser lido na íntegra no link abaixo.

http://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2012/05/14/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de maio de 2012
Post de 19 de maio de 2012

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Viper"

ViperViper
"O álbum 'Tem pra Todo Mundo' foi um tiro no escuro"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4779 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online