Aerosmith: Steven Tyler decepciona fãs na Mansão Playboy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Flavio Simões Silva Araujo, Fonte: Blog & Roll
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do Aerosmith Steven Tyler foi a atração principal de mais uma edição do Rock and Roll Fantasy Camp, realizado em Novembro em Los Angeles. Como o proprio nome ja diz - o programa é a possibilidade de realizar a fantasia de todo músico e fã de rock - nao só conhecer, mas conviver, ensaiar e tocar com seus ídolos. Durante três dias, os participantes formam suas bandas, orientados por seus instrutores - músicos do calibre de Billy Sheehan (Mr Big), Vinnie Appice (Black Sabbath, Dio), Rudy Sarzo (Whitesnake, Ozzy) entre outros, para se apresentar em uma festa na legendária Mansão Playboy, ao lado de um grande nome do rock. As edições passadas já trouxeram Roger Daltrey, Sammy Hagar e Paul Stanley (da qual fui o primeiro brasileiro a participar, sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida.) Desta vez a atração principal era ninguém menos que Steven Tyler - The Demmon of Screaming ou, mais precisamente, aquela diva jurada do American Idol...

Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Segundo o site da Rolling Stone norte-americana, Tyler proporcionou momentos inesquecíveis para os presentes na sua primeira visita à mansão. Segundo o próprio, ele estava sempre muito drogado ou muito ocupado para conhecer o local. Não sei se o autor da matéria estava presente na festa, mas a descrição mais exata do ocorrido está nos comentários abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/steven-tyler-makes-fi...

Percebi algo de errado quando fomos informados que Steven nao compareceria aos ensaios e nao faria fotos individuais, ja desrespeitando o anunciado na programacao.

A tensão era evidente entre os participantes, instrutores e organizadores. Depois do atraso e, já com a primeira das treze bandas esperando no palco para tocar Train kept a Rollin'(cada banda ensaiou uma música do Aerosmith na qual Steven deveria subir ao palco e cantar, comforme anunciado), uma visivelmente constrangida hostess vai ao microfone e informa que Tyler "A Diva" ja se encontra na platéia e pede a todos que aplaudam o grande esforço que ele está fazendo para estar presente no evento (o qual ele concordou em participar a meses atrás e recebeu muito bem por isso) depois de passar o dia gravando o novo videoclipe do Aerosmith. Ladeado por duas belas modelos e cercado por seguranças ele me sai com esta "O negócio é o seguinte - eu vou julgar a banda que tocar melhor, o ganhador vai dar uma volta no meu carro ouvindo o novo disco do Aerosmith"

Hello Mr. Tyler!!! Você nao está no American Idol! Isto não é uma competição! Estas pessoas pagaram caro para tocar com você! Convidaram parentes e amigos, viajaram de toda a parte dos Estados Unidos e do mundo. Para muitos, foi a economia de muito tempo para realizar um sonho. Sua participação se limitou a algumas intervenções da platéia, enquanto seus seguranças afastavam agressivamente qualquer um que quisesse tirar uma foto, a nao ser que você tivesse um belo par de peitos... Nao era meu caso, e nem de um senhor, baterista de uma das bandas, que só queria mostrar ao Steven um video de celular com sua filhinha de cinco anos cantando Toys in the Attic. Ou de uma moça de cadeira de rodas que pagou o convite para ela e toda sua familia com a promessa de conhecer e tirar fotos com ele. Nem precisa falar que ninguém teve o privilégio de ouvir o novo do Aerosmith no carrão do Steven...

Eu era apenas convidado desta festa, mas participei de toda a edição com Paul Stanley, novembro passado, e tive uma experiência fantástica. Pelo que conheci dos organizadores, eles parecerem ser pessoas corretas, mas sinto pelos amigos que fiz e que resolveram repetir a experiência, assim como os que participaram pela primeira vez e se decepcionaram. Recebi pessoalmente e por internet pedidos de desculpas de alguns dos instrutores, estes sim verdadeiros músicos e rockstars.

Como fã inconficional do Aerosmith, ja tendo assistido mais de de dez fantásticas apresentações no Brasil e no mundo, acho dificil acreditar que um dos meus ídolos, que me inspirou com suas musicas, letras, performances e história de vida possa ter feito este papelão...

Hey Mr. Tyler, goin' down???



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Sons Of Apollo: banda toca "Dream On" , do Aerosmith, com orquestra; assista

Aerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografiaAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

Aerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoAerosmith
Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto

Steven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto AlegreSteven Tyler
Jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre


Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estiloMetal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Thrash Metal: o estilo que marcou uma geraçãoThrash Metal
O estilo que marcou uma geração

Jared Dines: coisas que os haters de metal dizemJared Dines
Coisas que os haters de metal dizem


Sobre Flavio Simões Silva Araujo

Sou baixista, produtor musical e roqueiro incondicional. A culpa disto pode ser dividida entre o Rock in Rio I e meus pais, que me deixaram assistir ao Queen, Whitesnake, Ozzy e AC/DC até a madrugada e ainda toleraram minhas primeiras bandas ensaiando dentro de casa. Desde então cursei o programa BIT no Musicians Institute de Los Angeles e dividi o palco com integrantes de grandes bandas do rock nacional e internacional como Capital Inicial, Skank, Jota Quest, AC/DC, Black Sabbath e KISS. Continuo tocando meu baixo em diferentes projetos e gravando no meu estudio - PACIFIC AUDIO - BH.

Mais matérias de Flavio Simões Silva Araujo no Whiplash.Net.