Ryan Adams: ouça versão para "Mother", do Danzig

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O bis do show que Ryan Adams fez em Paris, no último dia 4 de maio, foi especial. O cantor norte-americano, um dos principais nomes do alt-country, mandou ver em uma arrepiante versão acústica da clássica “Mother”, do Danzig.

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Adams, para quem não sabe, é fã confesso de heavy metal, é fotografado frequentemente com camisetas de bandas do estilo e já gravou versões para músicas do Iron Maiden, Ratt e Dio.

Ouça abaixo o que ele fez com a faixa do Danzig.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Ryan Adams"0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"


NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana3369 acessosOzzy Osbourne: E se o Madman cantasse "Então é Natal"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2012


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online