Dew-Scented: apresentado novo line-up da banda alemã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alexandre Fernandes, Fonte: Site Lambgoat
Enviar correções  |  Ver Acessos


Os alemães do Dew-Scented apresentaram recentemente, através de um press-release, seu novo line-up. Da formação antiga, permanece apenas o vocalista Leif Jensen. Compõe agora o grupo de Death/Thrash Metal os guitarristas Martin Vriesde (Severe Torture) e Rory Hansen (I Chaos), o baixista Joost Van de Graaf (I Chaos) e o baterista Koen Herfst (I Chaos).

Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Foi com esta formação (à exceção do guitarrista-base Rory Hansen) que o Dew-Scented gravou, e finaliza o seu mais novo trabalho, Icarus (mais um na discografia do grupo a seguir a mistíca de se iniciar com a letra I), que será lançado no segundo semestre pelo selo Metal Blade Records.

Segundo o grupo, o trabalho, que ainda não tem data definida para estar disponível no mercado, será temático, atualizando o mito de Ícaro, ser da mitologia grega que tentou alcançar o sol voando com asas de cera, que derreteram e o deixaram cair à morte.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dew-Scented"


Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Alexandre Fernandes

De cabeça no mundo do rock há 7 anos, este jovem funcionário público, estudante de Comunicação Social (Jornalismo), busca contribuir à sua maneira com algo que gosta, resenhando, fazendo matérias e reportagens sobre o mundo da música pesada em geral. Fã de Death Metal/Grindcore à Metal Alternativo, não se priva de nada por causa de rótulos. Assim tem sido por esses 25 anos.

Mais matérias de Alexandre Fernandes no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336