Free: baixista buscou alternativas para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Andy Fraser revelou que o Free pensou em alternativas para o lugar do falecido guitarrista Paul Kossoff no caso de uma apresentação durante os Jogos Olímpicos de Londres.

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

“Consideramos vários guitarristas. Sugeri Mark Knopfler, Ron Wood, David Gilmour. Até mesmo procurei o pessoal que fez o holograma de Tupac Shakur para que fizesse algo parecido. Mas o custo era de milhões. E os outros integrantes não gostaram das sugestões”, declarou à Classic Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Free"

Paul KossoffPaul Kossoff
Dor transmitida através das cordas da guitarra

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Free"


Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosInfográfico: seu lugar no show de acordo com sua idade5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosTony Iommi: "certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online