Beatles: canção de Harrison pode ser concluída por Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

Uma canção inacabada de George Harrison pode ser concluída por seu ex-colega de banda Paul McCartney. A viúva do guitarrista, Olivia Harrison, disse que uma serie de trabalhos do músico continuaram em andamento após sua morte em 2001.

Em entrevista recente para a Spinner, Olivia contou que existe muito material inacabado pelo ex-beatle. "Existe muito mais material [sobre as canções de George]. (...) Eu tive uma idéia de dar canções inacabadas para pessoas diferentes – dando uma para Paul, e dando algumas para outras pessoas e dizendo: 'Aqui esta o esqueleto de uma música, gostaria de terminá-la? 'Eu acho que seria uma boa idéia.”

Sobre o processo de composição do marido Olivia disse "foi uma coisa surpreendente de testemunhar. (...) Eu tentava não o interromper - eu apenas colava para ele um lápis e papel, apenas para ter certeza que ele queria escrever algo” Ela acredita que Harrison não se sentia sufocado no Beatles, apesar de ter tido o desafio de compor ao lado de outras lendas como a dupla Lennon-McCartney "Ninguém pode sufocar você como um escritor", diz Olivia. "Você pode continuar a escrever. Você não precisa ter sua música em um álbum. Falam que ele foi suprimido ou algo assim - mas realmente, ele só se desenvolveu mais tarde como compositor".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds5000 acessosSalvatore D'Angelo: De blues a death metal, e muitos bootlegs5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online