Iced Earth: Jon Schaffer pensava em projeto com Dio
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 10 de maio de 2012
Mohsen Fayyazi da Metal Shock finlandesa conduziu uma entrevista com o guitarrista e líder do ICED EARTH, Jon Schaffer. Confira um trecho em que o músico revela que tinha planos de fazer um projeto com Ronnie James Dio.
Sobre se ele conhecia Ronnie James Dio pessoalmente e se ele sonhava em fazer alguma colaboração com o lendário vocalista de heavy metal:
Schaffer: "Ronnie e eu éramos bons amigos, na verdade eu sinto muita falta dele. Nós tínhamos planos em trabalhar juntos. Nós estávamos em turnê com o HEAVEN & HELL pelo Reino Unido em 2007, e mesmo antes disso, Ronnie e eu havíamos conversado sobre fazer um projeto juntos, mas era difícil conseguir alinhar nossos horários. E então, quando estávamos em turnê, nós pensamos sériamente nisso. Infelizmente, não muito tempo depois, descobrimos que Ronnie tinha câncer. E, obviamente, tudo mudou. Mas eu amo Ronnie como um ser humano, certamente como uma lenda do heavy metal, mas para mim, ele era muito mais do que isso porque ele era uma pessoa tão genuína. Ele não se importava com quem estava falando, ele sempre tinha os pés no chão, ele sempre dava ouvidos às pessoas, ele olhava nos seus olhos, enfim, um cara muito genuíno, muito especial, e este mundo perdeu Ronnie James Dio".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O herói de Iggor Cavalera na bateria, de acordo com o próprio
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada
Dave Mustaine, do Megadeth, e o "péssimo hábito" que ele não consegue abandonar


Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da banda



