Iced Earth: Jon Schaffer pensava em projeto com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Mohsen Fayyazi da Metal Shock finlandesa conduziu uma entrevista com o guitarrista e líder do ICED EARTH, Jon Schaffer. Confira um trecho em que o músico revela que tinha planos de fazer um projeto com Ronnie James Dio.

Foo Fighters: Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os temposMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Sobre se ele conhecia Ronnie James Dio pessoalmente e se ele sonhava em fazer alguma colaboração com o lendário vocalista de heavy metal:

Schaffer: "Ronnie e eu éramos bons amigos, na verdade eu sinto muita falta dele. Nós tínhamos planos em trabalhar juntos. Nós estávamos em turnê com o HEAVEN & HELL pelo Reino Unido em 2007, e mesmo antes disso, Ronnie e eu havíamos conversado sobre fazer um projeto juntos, mas era difícil conseguir alinhar nossos horários. E então, quando estávamos em turnê, nós pensamos sériamente nisso. Infelizmente, não muito tempo depois, descobrimos que Ronnie tinha câncer. E, obviamente, tudo mudou. Mas eu amo Ronnie como um ser humano, certamente como uma lenda do heavy metal, mas para mim, ele era muito mais do que isso porque ele era uma pessoa tão genuína. Ele não se importava com quem estava falando, ele sempre tinha os pés no chão, ele sempre dava ouvidos às pessoas, ele olhava nos seus olhos, enfim, um cara muito genuíno, muito especial, e este mundo perdeu Ronnie James Dio".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iced Earth"Todas as matérias sobre "Dio"


Foo Fighters: Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os temposFoo Fighters
Dave Grohl considera Holy Diver um dos melhores álbuns de todos os tempos

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Geezer: grande parte da minha vida se foi com RonnieGeezer
Grande parte da minha vida se foi com Ronnie


Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336