Programa MultRock: estréia na web TV supera a expectativa
Por Afonso Ellero
Fonte: Infinite TV
Postado em 03 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 11 de abril entrou no ar pela INFINITE TV uma nova opção musical para as noites de quarta feira: o Programa MultRock.
Transmitido ao vivo e com uma hora de duração o programa leva ao ar muita informação, rock e bom humor.
A iniciativa é uma parceria da INFINITE TV e do PROJETO MDS – A CONFRARIA DO SOM que além de informar e se divertir se propõe a apoiar as bandas da região do Circuito das Águas Paulista, celeiro de bandas como LETHAL FEAR, ESTADO ETÍLICO, EXECUTER e SANGRENA só para citar algumas.
Dividido em quatro blocos o programa possui alguns quadros previamente gravados e que possuem temática própria que serão apresentados semanalmente ou em alguns casos mensalmente.
Apresentado por Beto Bian o quadro "Sanguinho Novo" pretende mostrar as bandas que vem se destacando no cenário musical externo e interno. Voltado para quem gosta de pesquisar gente desconhecida e que pode virar sucesso a cada semana duas ou três novas promessas da música estarão em pauta.
Ao contrário de Beto Bian, Tony Kleeberg apresenta um quadro mais voltado para quem gosta de garimpar velhas e obscuras bandas que fizeram, ou não, algum sucesso. "Acordes Mophados" trás uma breve história de músicos e músicas que quase ninguém mais lembra, mas que vale ser visto pelo menos uma vez na vida.
Sérgio Nardini é responsável pelo "Cadeira Elétrica". Cadeirante e portador de Amiotrofia Espinhal ele pretende, sempre com bom humor, desmistificar o estereótipo do portador de necessidades especiais que assiste o mundo pela janela de seu quarto com um cobertor nas pernas. Valendo se de sua singular inteligência, Sérgio Nardini apresenta um quadro que deixa bem claro que, segundo ele próprio: "Deficiente também tem vida sexual, bebe e curte rock & roll!"
Mensalmente uma banda será entrevistada pela bancada comandada pelo apresentador Roger Lemos que comanda toda a zona no estúdio com sua buzina de sorveteiro.
O único quadro fixo e mais polêmico de todos é o "Momento Flávio Cavalcanti". Nele duas grandes bandas competem com os seus "piores álbuns" (segundo a crítica especializada). Segundo a produção: "Seria muito fácil elaborar uma disputa entre uma banda de pagode e outra de funk para definir quem gravou o álbum mais desgraçado. Difícil é pegar a sua banda do coração, escolher o pior disco do seu catálogo e apontar todos os pontos negativos do trabalho. Decidimos que um pouco de autocrítica seria saudável para o programa. E geraria uma gostosa polêmica."
Logo em seu primeiro programa foram confrontados dois álbuns considerados por muitos como "desnecessários" na carreira de ambas as bandas.
"LULU - METALLICA" e "MUSIC FROM THE ELDER - KISS" foram avaliados e o resultado você pode conferir no link que a INFINITE TV disponibiliza em sua página para que a audiência possa assistir em horário alternativo.
O Programa MultRock vai ao ar todas quarta feira das 20 às 21 horas.
Link do 1º Programa MultRock:
http://www.infinitetv.com.br/index.php?arquivo=346
Ling do Blog do PROJETO MDS – A CONFRARIA DO SOM:
http://www.musicadasemana.blogspot.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
A música que salvou a carreira de Ozzy Osbourne e se tornou um símbolo pop do metal
O sucesso do Paralamas onde Herbert admite uma inspiração externa: "Na verdade é um roubo"
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC


O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado



