Torture Squad: "promotores acham que as bandas tem lepra"
Por Julio Feriato
Fonte: Heavy Nation
Postado em 27 de junho de 2012
Os integrantes Amilcar Cristófaro (baterista) e Castor (baixista), ambos do TORTURE SQUAD, foram entrevistados na mais recente edição do programa HEAVY NATION que foi ao ar na última sexta-feira (22).
Torture Squad - Mais Novidades
Além do produtor e apresentador Julio Feriato, a edição contou mais uma vez com o jornalista Ricardo Batalha (Roadie Crew) como convidado especial, que questionou os músicos sobre o desligamento do carismático ex-vocalista Vitor Rodrigues: "Foi um misto de surpresa e decepção, comenta Amilcar. "Decepção pelo fato dele perder o tesão logo agora. Por outro lado, acho que ele foi muito verdadeiro em não querer mais tocar sem vontade, e temos que respeitar sua decisão", completa.
No decorrer do bate-papo, o baterista aproveitou para dizer sua opinião sobre alguns promotores brasileiros de eventos. "No Brasil tem promotores que tratam as bandas brasileiras como se elas tivessem Lepra. Estamos há vinte anos na estrada e eles ainda acham que não temos convivio social, que só queremos pagar pau pra gringo!
Amilcar também não dispensou elogios ao NERVOSA, trio feminino de Thrash Metal no qual sua namorada Fernanda Lira é vocalista e baixista e que está ficando cada vez mais popular no cenário nacional. "Eu acho que elas merecem tudo de bom, pois são honestas e guerreiras. Ali é honestidade, é sangue fervendo e elas gostam do que fazem", afirma. "Estou do lado acompanhando tudo e as vezes brinco que elas estão tão pra cima que a gente ficou com inveja e resolveu virar um trio também".
Para escutar a entrevista na íntegra, acesse:
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/12885883?cmpid=cfb-rad-ms
Sobre o HEAVY NATION:
Heavy Nation é um programa da Rádio UOL especializado em Heavy Metal. O programa nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes, que não encontram espaço na grande mídia, e também traz lançamentos e clássicos do estilo. O Heavy Nation vai ao ar todas as sextas-feira sempre no início da noite.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
As cinco piores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Slayer e Papa Roach são anunciados como headliners do festival Rocklahoma
O álbum que explodiu e prejudicou carreira de Regis Tadeu na bateria, segundo o próprio
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Iron Maiden - Perguntas e respostas e curiosidades
3 músicas do Metallica com letras que abordam temas pesados
O significado de "cavalos-marinhos" na triste balada "Vento no Litoral" da Legião Urbana


Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Prika Amaral agradece a pessoa fundamental para que ela assumisse vocal da Nervosa
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



