Edu Falaschi: vídeo de entrevista à Rede TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (Almah, ex-Angra) concedeu recentemente duas importantes entrevistas para veículos nacionais.

789 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

O músico foi protagonista da edição número 63 do programa de rádio Heavy Nation da UOL, e de um chat em vídeo através do site da Rede TV. Em ambas oportunidades, Edu revelou detalhes da atual situação de sua carreira na música, principalmente após ter optado por deixar o posto de cantor da banda Angra.

Em paralelo, EDU FALASCHI encontra-se em processo de seleção para a vaga de novo baixista do Almah, além de estar pondo em prática o projeto do primeiro DVD do citado grupo.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista e produtor EDU FALASCHI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-almah/
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de junho de 2012
Post de 05 de julho de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

789 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"187 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online