Sepultura: produção sueca confunde fã com ventilador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

O responsável por providenciar para o camarim os ítens requisitados pelos artistas no Sweden Rock Festival cometeu um equívoco que rendeu boa piada no Facebook oficial do Sepultura em 2002. A banda mineira se apresentaria na Suécia.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Dentre outras coisas, Andreas Kisser e cia pediram um ventilador. Em inglês, ventilador é 'Fan'. A mesma palavra utilizada para se referir a fã. Eis de onde surgiu a confusão. Leia abaixo, no post do Facebook, o recado da produção para o Tour Manager do Sepultura.

"Eu tinha que compartilhar isso com os 'fans'! Isso foi enviado para o nosso tour manager. Isso é real. Não inventaríamos isso. Aproveitem.

Caro André,

Eu sou responsável por serviços de atendimento no Sweden Rock Festival que você visitará em 07 de junho.

Eu tenho algumas perguntas:

1. Camarim: requisitos dos quartos: 01 FAN (DEVE TER, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA) - Por favor, explique - quer dizer que eu devo pegar um fan sueco e colocar no camarim esperando por você?"

É o inglês dando uma rasteira no sueco.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de junho de 2012
Post de 01 de junho de 2014
Post de 15 de agosto de 2016

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2528 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

SepulturaSepultura
A participação no Jô Soares em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online