Slash: guitarrista lançará livro de fotos em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Entre "Apocalyptic Love", seu disco solo mais recente, e ser induzido ao Rock and Roll Hall of Fame com o GUNS N´ROSES, 2012 tem sido um ano agitado para o guitarrista Slash. E vem mais por aí. Em outubro deverá sair um livro de fotos que continuará a celebrar a carreira de Slash, narrando sua vida pelos últimos 20 anos.
857 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Slash: um retrato íntimo" mostrará duas décadas de fotos inéditas do guitarrista capturadas por Robert Knight, famoso fotógrafo de rock. A variedade de fotos captura Slash sob diferentes flashes que variam desde fotos espontâneas até fotos engraçadas, mostrando o lado intimista do homem de cartola.

Com um prefácio escrito por Ronnie Wood, guitarrista dos ROLLING STONES e grande amigo de Slash e outro escrito pelo guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, a obra não deverá atrair somente fãs, mas também guitarristas e entusiastas do meio roqueiro. Além das contribuições dos rock stars, o restante do livro tem a participação de Richard Bienstock, atual diretor sênior da revista "Guitar World" e editor executivo da revista "Guitar Aficionado".

O livro de fotos coincidirá com o lançamento de uma edição especial do álbum "Apocalyptic Love".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Não abrimos mão de nada por ninguém!"

W. Axl RoseW. Axl Rose
O som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online