Foo Fighters: reclamação de "barulho" durante festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Barulho? “Um homem sábio disse... Rock N’ Roll não é poluição sonora. O Rock N’ Roll nunca vai morrer”, postou em sua conta do Facebook o bem-humorado frontman do FOO FIGHTERS (FF), DAVE GROHL, em clara referência a uma canção do AC/DC.

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Isto porque surgiu um rosário de reclamações – mais de 140 – por parte de moradores de Belfast, cidade interiorana da Irlanda, alegando “perturbação do sossego”.

O fato ocorreu durante o festival irlandês Tennent’s Vital, na última terça-feira (21), em que também participou no mesmo dia a banda BLACK KEYS.

Enquanto as mais de 32 mil pessoas pulavam e cantavam junto as músicas do FF, outras centenas ligavam para a polícia, reclamando do barulho.

Segundo apuração da BBC, o show dava para ser ouvido a 20km de distância da cidade onde acontecia o festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl ataca criador de Glee

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online