One Of Them: tocar ao lado do Overkill será o maior momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Road to Metal entrevistou a banda ONE OF THEM, que fará abertura do show da banda americana de Thrash Metal OVERKILL, no dia 22 de agosto no Bar Opinião.

399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Confira alguns trechos da entrevista:

RtM: Os americanos do Overkill se apresentam em Porto Alegre no dia 22 de agosto e vocês serão a banda de abertura. Como surgiu o convite para está oportunidade?

JW: Ficamos sabendo que o Overkill ia se apresentar no Opinião... Então, na cara-dura mandamos um email perguntando sobre a chance de tocar e tal. Pediram pra gente mandar o material e o que tivéssemos sobre a banda. Nossa surpresa foi muito grande quando recebemos um email dizendo que os caras tinham curtido e que a gente ia abrir. Ou seja, não dá pra deixar de tentar NUNCA!

RtM: A One Of Them foi formada em 2004, mas só liberou seu primeiro registro em 2009, a demo “I am One of Them”. Já se passaram três anos do lançamento, e muitas criticas positivas foram ditas sobre o trabalho. A banda já está trabalhando em seu sucessor?

JW: Como no início eram só covers, demoramos pra fazer material nosso... Gravamos antes disso umas duas músicas, mas ficaram pra nosso registro apenas. Resolvemos depois fazer algo mais classudo e com as músicas que a gente achava mais legais. Felizmente alas agradaram a galera mesmo e realmente algumas resenhas bacanas! Chegamos a gravar a guita de uma depois. Agora temos mais cinco músicas pra gravar, só vamos esperar passar uns compromissos de shows e vamos focar na gravação das novas.

RtM: Na visão de vocês, as produtoras de shows estão fazendo um bom papel na questão de escolherem as bandas de abertura para eventos grandes, ou ainda falta valorizarem mais as bandas undergrounds?

JW: Bem... No caso... Não podemos reclamar. Vimos bandas de amigos como Draco, Cartel da Cevada, Zerodoze, Distraught, Leviaethan, In Torment, etc... Abrindo pra bandas gringas. Então, entendo que ruim não está. É que não tem show toda hora – infelizmente – pra ter sempre alguém pra abrir.

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:

http://roadtometal.com.br/2012/08/entrevista-one-of-them-des...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs439 acessosOverkill: elétricos e agressivos em "The Electric Age"236 acessosOverkill e Crowbar: bandas se juntam para "Metal Alliance Tour"618 acessosOverkill: "I Hear Black", para Bobby Blitz, foi "um equívoco"509 acessosOverkill: Years of Decay soa como se tivesse sido lançado ontem0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Overkill"

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

AnittaAnitta
Será que a cantora é fã do Overkill?

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "One Of Them"0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online