One Of Them: tocar ao lado do Overkill será o maior momento
Por Renato Sanson
Fonte: Road to Metal
Postado em 17 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O site Road to Metal entrevistou a banda ONE OF THEM, que fará abertura do show da banda americana de Thrash Metal OVERKILL, no dia 22 de agosto no Bar Opinião.
Confira alguns trechos da entrevista:
RtM: Os americanos do Overkill se apresentam em Porto Alegre no dia 22 de agosto e vocês serão a banda de abertura. Como surgiu o convite para está oportunidade?
JW: Ficamos sabendo que o Overkill ia se apresentar no Opinião... Então, na cara-dura mandamos um email perguntando sobre a chance de tocar e tal. Pediram pra gente mandar o material e o que tivéssemos sobre a banda. Nossa surpresa foi muito grande quando recebemos um email dizendo que os caras tinham curtido e que a gente ia abrir. Ou seja, não dá pra deixar de tentar NUNCA!
RtM: A One Of Them foi formada em 2004, mas só liberou seu primeiro registro em 2009, a demo "I am One of Them". Já se passaram três anos do lançamento, e muitas criticas positivas foram ditas sobre o trabalho. A banda já está trabalhando em seu sucessor?
JW: Como no início eram só covers, demoramos pra fazer material nosso... Gravamos antes disso umas duas músicas, mas ficaram pra nosso registro apenas. Resolvemos depois fazer algo mais classudo e com as músicas que a gente achava mais legais. Felizmente alas agradaram a galera mesmo e realmente algumas resenhas bacanas! Chegamos a gravar a guita de uma depois. Agora temos mais cinco músicas pra gravar, só vamos esperar passar uns compromissos de shows e vamos focar na gravação das novas.
RtM: Na visão de vocês, as produtoras de shows estão fazendo um bom papel na questão de escolherem as bandas de abertura para eventos grandes, ou ainda falta valorizarem mais as bandas undergrounds?
JW: Bem... No caso... Não podemos reclamar. Vimos bandas de amigos como Draco, Cartel da Cevada, Zerodoze, Distraught, Leviaethan, In Torment, etc... Abrindo pra bandas gringas. Então, entendo que ruim não está. É que não tem show toda hora – infelizmente – pra ter sempre alguém pra abrir.
Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:
http://roadtometal.com.br/2012/08/entrevista-one-of-them-desistir-nunca.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A canção punk que ajudou The Edge a definir o que o U2 viria a ser
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
O hit dos Beatles que é a maior canção de amor dos últimos 100 anos, segundo Frank Sinatra

Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu



