One Of Them: tocar ao lado do Overkill será o maior momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site Road to Metal entrevistou a banda ONE OF THEM, que fará abertura do show da banda americana de Thrash Metal OVERKILL, no dia 22 de agosto no Bar Opinião.

Overkill: Bobby Ellsworth fala sobre as constantes mudanças de formação na bandaMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Confira alguns trechos da entrevista:

RtM: Os americanos do Overkill se apresentam em Porto Alegre no dia 22 de agosto e vocês serão a banda de abertura. Como surgiu o convite para está oportunidade?

JW: Ficamos sabendo que o Overkill ia se apresentar no Opinião... Então, na cara-dura mandamos um email perguntando sobre a chance de tocar e tal. Pediram pra gente mandar o material e o que tivéssemos sobre a banda. Nossa surpresa foi muito grande quando recebemos um email dizendo que os caras tinham curtido e que a gente ia abrir. Ou seja, não dá pra deixar de tentar NUNCA!

RtM: A One Of Them foi formada em 2004, mas só liberou seu primeiro registro em 2009, a demo "I am One of Them". Já se passaram três anos do lançamento, e muitas criticas positivas foram ditas sobre o trabalho. A banda já está trabalhando em seu sucessor?

JW: Como no início eram só covers, demoramos pra fazer material nosso... Gravamos antes disso umas duas músicas, mas ficaram pra nosso registro apenas. Resolvemos depois fazer algo mais classudo e com as músicas que a gente achava mais legais. Felizmente alas agradaram a galera mesmo e realmente algumas resenhas bacanas! Chegamos a gravar a guita de uma depois. Agora temos mais cinco músicas pra gravar, só vamos esperar passar uns compromissos de shows e vamos focar na gravação das novas.

RtM: Na visão de vocês, as produtoras de shows estão fazendo um bom papel na questão de escolherem as bandas de abertura para eventos grandes, ou ainda falta valorizarem mais as bandas undergrounds?

JW: Bem... No caso... Não podemos reclamar. Vimos bandas de amigos como Draco, Cartel da Cevada, Zerodoze, Distraught, Leviaethan, In Torment, etc... Abrindo pra bandas gringas. Então, entendo que ruim não está. É que não tem show toda hora - infelizmente - pra ter sempre alguém pra abrir.

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:

http://roadtometal.com.br/2012/08/entrevista-one-of-them-desistir-nunca.html




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "One Of Them"Todas as matérias sobre "Overkill"


Overkill: Bobby Ellsworth fala sobre as constantes mudanças de formação na banda

Anitta: será que a cantora é fã do Overkill?Anitta
Será que a cantora é fã do Overkill?

Obama: astros do rock que não apoiam o presidenteObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

1988: 99 discos de rock e metal lançados há 30 anos1988
99 discos de rock e metal lançados há 30 anos


Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroMetallica
Ulrich comenta sobre seu maior erro

Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloDoom Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vícioLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Rock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutosRock n' Roll
A história do gênero em 100 riffs e 12 minutos

Metallica: Mustaine foi chutado por ser c*zão, pois era ótimo guitarristaMetallica
Mustaine foi chutado por ser c*zão, pois era ótimo guitarrista


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.