One Of Them: tocar ao lado do Overkill será o maior momento
Por Renato Sanson
Fonte: Road to Metal
Postado em 17 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O site Road to Metal entrevistou a banda ONE OF THEM, que fará abertura do show da banda americana de Thrash Metal OVERKILL, no dia 22 de agosto no Bar Opinião.
Confira alguns trechos da entrevista:
RtM: Os americanos do Overkill se apresentam em Porto Alegre no dia 22 de agosto e vocês serão a banda de abertura. Como surgiu o convite para está oportunidade?
JW: Ficamos sabendo que o Overkill ia se apresentar no Opinião... Então, na cara-dura mandamos um email perguntando sobre a chance de tocar e tal. Pediram pra gente mandar o material e o que tivéssemos sobre a banda. Nossa surpresa foi muito grande quando recebemos um email dizendo que os caras tinham curtido e que a gente ia abrir. Ou seja, não dá pra deixar de tentar NUNCA!
RtM: A One Of Them foi formada em 2004, mas só liberou seu primeiro registro em 2009, a demo "I am One of Them". Já se passaram três anos do lançamento, e muitas criticas positivas foram ditas sobre o trabalho. A banda já está trabalhando em seu sucessor?
JW: Como no início eram só covers, demoramos pra fazer material nosso... Gravamos antes disso umas duas músicas, mas ficaram pra nosso registro apenas. Resolvemos depois fazer algo mais classudo e com as músicas que a gente achava mais legais. Felizmente alas agradaram a galera mesmo e realmente algumas resenhas bacanas! Chegamos a gravar a guita de uma depois. Agora temos mais cinco músicas pra gravar, só vamos esperar passar uns compromissos de shows e vamos focar na gravação das novas.
RtM: Na visão de vocês, as produtoras de shows estão fazendo um bom papel na questão de escolherem as bandas de abertura para eventos grandes, ou ainda falta valorizarem mais as bandas undergrounds?
JW: Bem... No caso... Não podemos reclamar. Vimos bandas de amigos como Draco, Cartel da Cevada, Zerodoze, Distraught, Leviaethan, In Torment, etc... Abrindo pra bandas gringas. Então, entendo que ruim não está. É que não tem show toda hora – infelizmente – pra ter sempre alguém pra abrir.
Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:
http://roadtometal.com.br/2012/08/entrevista-one-of-them-desistir-nunca.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Flea escolhe o melhor disco dos Chili Peppers, e diz qual música não entraria no álbum
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
O clássico do Dream Theater cujo título original era bizarro
O disco do AC/DC que agrada Kerry King por ser "sombrio"
A estrela do rock tungada por Mick Jagger; "ele nunca me deu os devidos créditos"
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss


Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?



