Queensryche: "Geoff Tate foi vingativo", diz Michael Wilton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O QUEENSRYCHE esteve nas manchetes boa parte do ano, e não nas melhores circunstâncias. Em uma nova entrevista, o guitarrista Michael Wilton revelou o quão ruim as coisas ficaram durante a confusão entre ele e o vocalista Geoff Tate.

Queensryche: veja apresentação da banda no MegacruiseSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

A briga conturbada entre Tate e outros membros da banda, começou quando o vocalista afirmou que os membros da banda estavam tramando algo para expulsá-lo, juntamente com sua esposa - e empresária - do grupo. Wilton disse à Billboard que estiveram no Brasil na época, e foram direto ao ponto subindo no palco para uma grande performance quando aparentemente Tate já estava pronto para enfrentá-los.

Wilton explicou: "Nós tivemos uma reunião, tivemos esta reunião no palco mesmo, e fiquei chocado. Eu não podia acreditar. Esse cara, com quem trabalhei há mais de 30 anos, cuspiu na minha cara, nos meus olhos, se achando superior, me empurrando e logo depois me dando um soco na cara! Foi um comportamento abominável. Agindo por vingança. Estou chocado, obviamente havia uma cortina no palco, mas tudo isso aconteceu em cinco minutos! Ele começou a bater nas coisas, cuspir nos amplificadores, ele agrediu Scott (Rockenfield - bateria), cuspiu em Scott, e começou a chamar pelos nossos nomes".

O baixista Eddie Jackson acrescentou: "Eu senti mais vergonha do que dor naquela hora, porque o promotor do show estava lá. Não temos muita oportunidade de irmos até a América do Sul, e quando acontece, realmente aproveitamos. O promotor estava lá, seu assistente, a equipe local, a banda de abertura. Para mim, a noite tinha acabado, por tudo que tinha acontecido".

Wilton disse: "Quando tivemos essa reunião no camarim antes do show, ele ficava falando que tinha sido demitido, mas não tínhamos a intenção de demiti-lo. Ele estava alí pelos negócio. Queríamos ter expressado de uma forma diferente, nós não íamos demitir Geoff Tate".

Enquanto isso, os membros da banda estão começando a deixar Geoff Tate no passado, enquanto trabalham nas demos para seu primeiro álbum sem o vocalista. Rockenfield revelou: "Estamos indo bem. Escrevemos nos últimos dois meses. É tudo tão novo para nós, agora que Todd La Torre está na banda. É uma espécie de reviravolta. Acho que em nossas cabeças, todos os dias são uma reviravolta, ainda mais com tudo que estamos passando. Coisas boas, coisas ruins, você tem que saber lidar com isso, e vocês sabem tudo que estamos passando".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queensryche"


Queensryche: veja apresentação da banda no Megacruise

Queensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?Queensryche
Por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?

Portnoy: racha do Queensryche foi pior que do Dream TheaterPortnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Metal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os temposMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos


Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estimaMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Iron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as criançasIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy MetalMTV
Experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336