Kiko Loureiro Trio: matérias na Burrn! e Young Guitar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As revistas japonesas Burrn! e Young Guitar publicaram matérias sobre as apresentações do power trio formado por Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Marcelo Moreira (bateria) que ocorreram no Japão em julho. Os shows marcaram o lançamento do novo álbum solo de Kiko Loureiro intitulado "Sounds Of Innocence".

31 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Facebook Oficial -
http://www.facebook.com/pages/Kiko-loureiro/30379242251
Site Oficial -
http://kikoloureiro.com.br/en/live/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

31 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa114 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra241 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda5000 acessosRainbow In The Dark: Halford comenta homossexualidade em revista5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online