Slash: mesma banda gravará o terceiro disco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de agosto de 2012
SLASH cansou-se de constantes mudanças nas line-ups de seus grupos, e agora o guitarrista não quer mais substituições em sua equipe. Slash montou uma banda depois de gravar seu disco solo de estreia com vários vocalistas, e essa mesma banda acabou gravando o Segundo álbum, ‘Apocalyptic Love’.
Agora se presume que, é com essa banda – que se denomina ‘Myles Kennedy and The Conspirators’ – que o terceiro disco será composto e gravado.
Slash disse ao Rapid City Journal, "Estamos trabalhando em material novo, juntando idéias para mais um disco atualmente. Estamos meio que naqueles estágios iniciais onde eu só estou gravando idéias diferentes pra guitarra e eu mostro pra Myles. Ele está pensando nas coisas dele e no que ele vai fazer com isso e por aí vai."
O guitarrista diz que a banda já progrediu muito desde que ele a formou depois da gravação de seu primeiro disco. Ele se lembra de escolher Kennedy para continuar trabalhando com ele, "Eu só meio que arrisquei porque nunca tinha encontrado com ele antes. Eu dei umas músicas pra ele, uns trechos de música. Ele escreveu as letras e as melodias, pro que acabou sendo ‘Starlight’ e ‘Back From Cali’ em meu ultimo disco. Eu pedi a ele que fizesse uma turnê comigo, então montamos uma bela equipe. Durante a turnê, eu pensei, ‘… esses caras são muito bons. Precisamos fazer um disco’. Então começamos a compor na estrada e quando a turnê acabou, nós juntamos todo aquele material, fizemos os arranjos e gravamos ao vivo em fita, que é algo inconcebível nos dias de hoje. E aqui estamos."
Apesar de o grupo estar pensando em músicas novas, pode demorar um pouco antes de elas chegarem aos nossos ouvidos. ‘Apocalyptic Love’ ainda está no começo de sua promoção, depois de ter sido lançado em maio. A atual turnê os manterá ocupados pelo menos até o começo de dezembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Sem Brasil na agenda, Tank anuncia turnê pela América Latina
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Lars Ulrich diz quem escolheria para substituí-lo no Metallica
A "incrivelmente pesada" banda que deixou membros do Deep Purple "pálidos" em 1970
O hit da Legião Urbana com pesadas críticas contra militares e inspirada em Tarot


Slash promete novo álbum com Myles Kennedy & The Conspirators para janeiro de 2027
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O bastidor bizarro envolvendo músico do Brasil e P!nk: "Eu estava de cueca e o Slash entrou"
O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A sincera reflexão de Slash sobre por que não usava drogas nas turnês e no estúdio



