Slash: mesma banda gravará o terceiro disco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de agosto de 2012
SLASH cansou-se de constantes mudanças nas line-ups de seus grupos, e agora o guitarrista não quer mais substituições em sua equipe. Slash montou uma banda depois de gravar seu disco solo de estreia com vários vocalistas, e essa mesma banda acabou gravando o Segundo álbum, ‘Apocalyptic Love’.
Agora se presume que, é com essa banda – que se denomina ‘Myles Kennedy and The Conspirators’ – que o terceiro disco será composto e gravado.
Slash disse ao Rapid City Journal, "Estamos trabalhando em material novo, juntando idéias para mais um disco atualmente. Estamos meio que naqueles estágios iniciais onde eu só estou gravando idéias diferentes pra guitarra e eu mostro pra Myles. Ele está pensando nas coisas dele e no que ele vai fazer com isso e por aí vai."
O guitarrista diz que a banda já progrediu muito desde que ele a formou depois da gravação de seu primeiro disco. Ele se lembra de escolher Kennedy para continuar trabalhando com ele, "Eu só meio que arrisquei porque nunca tinha encontrado com ele antes. Eu dei umas músicas pra ele, uns trechos de música. Ele escreveu as letras e as melodias, pro que acabou sendo ‘Starlight’ e ‘Back From Cali’ em meu ultimo disco. Eu pedi a ele que fizesse uma turnê comigo, então montamos uma bela equipe. Durante a turnê, eu pensei, ‘… esses caras são muito bons. Precisamos fazer um disco’. Então começamos a compor na estrada e quando a turnê acabou, nós juntamos todo aquele material, fizemos os arranjos e gravamos ao vivo em fita, que é algo inconcebível nos dias de hoje. E aqui estamos."
Apesar de o grupo estar pensando em músicas novas, pode demorar um pouco antes de elas chegarem aos nossos ouvidos. ‘Apocalyptic Love’ ainda está no começo de sua promoção, depois de ter sido lançado em maio. A atual turnê os manterá ocupados pelo menos até o começo de dezembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"



