Command6: lançando web clipe da música 'So Cold'
Por Paolla Arnoni
Fonte: Arnoni Assessoria & Comunicaçã
Postado em 09 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), lança o primeiro clipe da carreira e aposta na música ‘Sol Cold’ do novo trabalho, "Black Flag". O web clipe será lançado nesta quinta-feira (9), as 15h, e é possível assisti-lo pelo link
http://blackflag.command6.com/video/so-cold/
A escolha da música ‘So Cold’ se deve por ser uma música forte e direta, com boa harmonia de vozes e um instrumental cadenciado, que representa a nova fase da banda. "Nós queremos nos aproximar mais da galera" destaca o guitarrista Bruno Luiz. O web clipe foi produzido pela produtora de vídeos Mosh Pit Films.

Command6
A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.
Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos, "Evolution?", o primeiro álbum da banda arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.
Após o lançamento de "Evolution?" a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha etc. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.

Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
A lendária banda de thrash metal que os integrantes do Metallica iam assistir nos anos 80
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
Adrian Smith fala sobre os 50 anos do Iron Maiden; "Uma jornada incrível"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
A impagável reação de Rafael Bittencourt após Naldo dizer que foi ele quem criou o Angra
A banda de rock nacional que é cobrada por não ser tão rock, segundo Paulo Ricardo
Robert Plant: vocalista elege as suas sete músicas favoritas de todos os tempos

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


