Command6: lançando web clipe da música 'So Cold'
Por Paolla Arnoni
Fonte: Arnoni Assessoria & Comunicaçã
Postado em 09 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), lança o primeiro clipe da carreira e aposta na música ‘Sol Cold’ do novo trabalho, "Black Flag". O web clipe será lançado nesta quinta-feira (9), as 15h, e é possível assisti-lo pelo link
http://blackflag.command6.com/video/so-cold/
A escolha da música ‘So Cold’ se deve por ser uma música forte e direta, com boa harmonia de vozes e um instrumental cadenciado, que representa a nova fase da banda. "Nós queremos nos aproximar mais da galera" destaca o guitarrista Bruno Luiz. O web clipe foi produzido pela produtora de vídeos Mosh Pit Films.
Command6
A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.
Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos, "Evolution?", o primeiro álbum da banda arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.
Após o lançamento de "Evolution?" a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha etc. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.
Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
Geddy Lee elege os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos
Por que Keith Richards odeia David Bowie, Bob Dylan, Prince, Metallica e Black Sabbath


Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte



