Command6: lançando web clipe da música 'So Cold'
Por Paolla Arnoni
Fonte: Arnoni Assessoria & Comunicaçã
Postado em 09 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), lança o primeiro clipe da carreira e aposta na música ‘Sol Cold’ do novo trabalho, "Black Flag". O web clipe será lançado nesta quinta-feira (9), as 15h, e é possível assisti-lo pelo link
http://blackflag.command6.com/video/so-cold/
A escolha da música ‘So Cold’ se deve por ser uma música forte e direta, com boa harmonia de vozes e um instrumental cadenciado, que representa a nova fase da banda. "Nós queremos nos aproximar mais da galera" destaca o guitarrista Bruno Luiz. O web clipe foi produzido pela produtora de vídeos Mosh Pit Films.
Command6
A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.
Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos, "Evolution?", o primeiro álbum da banda arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.
Após o lançamento de "Evolution?" a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha etc. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.
Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
O integrante mais talentoso do Genesis, segundo o polêmico Ian Anderson
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Hard Rock: Aqueles que ficaram para trás - Parte 1
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
As regras do Thrash Metal
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado



