Command6: lançando web clipe da música 'So Cold'
Por Paolla Arnoni
Fonte: Arnoni Assessoria & Comunicaçã
Postado em 09 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), lança o primeiro clipe da carreira e aposta na música ‘Sol Cold’ do novo trabalho, "Black Flag". O web clipe será lançado nesta quinta-feira (9), as 15h, e é possível assisti-lo pelo link
http://blackflag.command6.com/video/so-cold/
A escolha da música ‘So Cold’ se deve por ser uma música forte e direta, com boa harmonia de vozes e um instrumental cadenciado, que representa a nova fase da banda. "Nós queremos nos aproximar mais da galera" destaca o guitarrista Bruno Luiz. O web clipe foi produzido pela produtora de vídeos Mosh Pit Films.

Command6
A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.
Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos, "Evolution?", o primeiro álbum da banda arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.
Após o lançamento de "Evolution?" a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha etc. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.

Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Rick Beato
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
A roqueira veterana que "atirou" em Alice Cooper e ganhou um elogio dele pela boa pontaria
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
A pesada crítica de Arnaldo Antunes e Renato Russo contra "Astronauta de Mármore"
O integrante que Jimmy Page responsabiliza pelos plágios do Led Zeppelin: "A culpa é dele!"

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


