Timo Tolkki: mais detalhes sobre cancelamento de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE e SYMFONIA Timo Tolkki que recentemente lançou uma campanha na PledgeMusic.com para dar suporte ao seu quarto álbum solo, “Classical Variations 2: Credo”, soltou a seguinte atualização:

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

“Enquanto estive trabalhando no novo álbum “Credo”, comecei a conversar com muitos amigos no negócio da música para trocarmos ideias criativas.”

“Muitos músicos e pessoas com quem falei ficaram impressionadas da forma com que o material se desenvolvia. Isto me trouxe o contato de algumas pessoas que me ofereceram uma situação muito melhor, tanto artística quanto pessoal. Entretanto, esta nova incrível oportunidade que eu tenho não é compatível com o projeto PledgeMusic que iniciei com vocês.”

“Considerando que estou buscando um caminho mais interessante e um excitante projeto que definitivamente fará vocês mais felizes, queridos amigos e fãs, decidi cancelar o trabalho feito até agora sobre o álbum 'Credo'. Todos serão contatados e reembolsados do valor do sinal que recebi. Em caso de dúvidas, por favor, contatem a PledgeMusic."

“De novo, não há razão para estarem desapontados, vocês ouvirão e verão muito em breve (provavelmente no primeiro bimestre de 2013) o resultado do que está ocorrendo nos bastidores.”

“Não é necessário dizer, este é um período excitante e criativo na minha vida e tem sido muito estimulante ver que vocês continuam dando suporte a minha música e trabalho.”

“Por favor, saibam que isto é importante para mim e me deu força para criar e olhar para um futuro mais brilhante e emocionante. Fiquem ligados para mais novidades em breve.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

StratovariusStratovarius
Garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

StratovariusStratovarius
Por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Revolution Renaissance"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online