In Flames: respondendo perguntas de fãs no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jester Head, Fonte: In Flames Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


351 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Aqui estão as respostas do recente mini-questionário que foi feito por fãs e repassado pela banda em seu perfil oficial no Facebook para ser respondido por Björn & Peter!

Como foi ter o Soilwork em seu vídeo "Trigger" e como foi para vocês estarem no vídeo "Rejection Role"? - Simon Donald

Björn: Nós sempre fomos bons amigos com os caras do Soilwork e o diretor tinha uma idéia de nos fazer rivais, apenas por diversão. Filmamos os 2 (dois) clipes simultâneos e foi muito bom!

Peter: A parte divertida de "Trigger" foi o boato de sermos rivais. Esta foi naturalmente um farsa e decidimos nos divertir com ela. Nós amamos Soilwork.

Quem escreveu o riff de introdução de "Touch of Red"? - Filip Heikkilä

Björn: Eu, pesado, não é?

Qual é a primeira coisa que cada membro da banda faz, assim que pisa fora do palco? - Charlie Johnson

Peter: Sentamos no sofá e jogamos PES (ProEvolution Soccer) contra o Daniel.

Quem desenhou a arte de Sense of Purpose?

Björn: Alex Pardee.

Qual foi a sensação de tocar no Wacken pela primeira vez? - Torbjorn Boe

Peter: Fiquei nervoso - foi o meu segundo show no In Flames. Mas, ao mesmo tempo foi fantástico para o início de uma época brilhante com a banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

351 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim135 acessosIn Flames: liberado clipe da faixa "Save Me"594 acessosIn Flames: "não estamos aqui para agradar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "In Flames"

In FlamesIn Flames
Conheça o 2112, bar dos membros do grupo

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Jester Head

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online