OrckOut: Mas que diabos significa Orckout?!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos anais da música pesada mundial, sempre fomos presenteados e surpreendidos com bandas com nomes, no mínimo, estranhos. Claro que no Brasil também temos disso. Um exemplo disso é a emergente banda de Bauru/SP, ORCKOUT.

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Em divulgação de seu segundo CD ‘[D]Generation’ o grupo chama a atenção não sé pelo seu Thrash/Heavy Metal, mas também pelo seu título. Enfim, o que significa OrckOut?!

“Não tem nada a ver com Orkut, eu garanto! (risos)” comenta bem-humorado o vocalista Jucke, “o OrckOut foi criado um pouco antes do ‘boom’ do Orkut, e naquela época alguns perguntavam se tinha alguma coisa a ver, mas bicho… NADA A VER!”

“A ‘lenda’ sobre o nome OrckOut é bem simples: Queríamos um nome próprio com apenas uma palavra pra soar fácil aos ouvidos, sem muito significado, algo exclusivo. Pegamos duas palavras ‘Work’ + ‘Out’ e sintetizamos em uma: ‘OrckOut’”.

Agora que a dúvida foi sanada, o grupo convida a todos a conhecerem um pouco mais de sua música:

Para conhecer mais o ORCKOUT, confira a página oficial do grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/orckout

O álbum ‘[D]Generation’ já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail ou na Loja virtual da Metal Media:
http://www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
http://www.orckout.com
http://www.myspace.com/orckout
http://www.facebook.com/orckout
http://www.metalmedia.com.br/orckout

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "OrckOut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "OrckOut"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online