Confronto: novas músicas em festival no RJ
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 16 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mesmo totalmente focada na pós-produção do seu próximo disco de inéditas, a banda Confronto não quer mesmo ficar longe dos palcos. Após importantes shows pelo país, desta vez, o grupo é uma das atrações principais da décima edição do festival CURTA ROCK, que acontece no próximo dia 16 de setembro, a partir das 14h, na Sociedade Musical Santa Helena, em Cabo Frio (RJ). O evento também terá no cast nomes como Dead Fish, Cervical, Sick Diary, Pride HC e Boji. Ingressos antecipados custam R$ 25,00.
Na ocasião, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) aproveitarão a oportunidade para apresentar duas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo CD. Recentemente, os músicos executaram ambas as músicas em performance no tradicional Hangar 110, em São Paulo, e o feedback dos fãs foi bastante positivo.
Considerado um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore do país, o Confronto também tocará no Rio de Janeiro (08/12 - Circo Voador - Matanza Fest).
O novo álbum, ainda sem título definido, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Próximas divulgações e suporte The Ultimate Music - Press:
19/09 - CJ Ramone – Hangar 110 - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
27/10 - PESTE Fest - Claustrofobia, Oitão e Project46 – Cine Jóia - SP/SP
11/11 - Death Angel – Hangar 110 - SP/SP
28/11 - Vader – Hangar 110 - SP/SP
02/12 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
12/12 - Nightwish - Credicard Hall - SP/SP
16/12 - Moonspell - Inferno Club - SP/SP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil
As capas de Iron Maiden e Nevermore que foram feitas pela mesma pessoa e são semelhantes
Metallica emplaca dois discos na lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos da Rolling Stone



Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)



