Supersonic Brewer: iniciadas gravações das baterias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER já iniciou o processo de gravação do seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Overthrow The Bastard".

O baterista Evandro "Piki" já finalizou seis músicas, restando registrar as outras cinco em suas sessões, contabilizando as onze faixas que estarão presentes no produto final do trabalho. "Seis bateras prontas, faltam apenas cinco!", afirmou o baixista e vocalista Vinicius Durli. "O Ernani (produtor) esta fazendo um trabalho espetacular com o som da bateria. Já conhecíamos o trabalho do cara através dos resultados positivos obtidos por ele com outras bandas. Estamos no caminho certo para superar com sobras a produção do primeiro álbum", finaliza.

publicidade

"Overthrow the Bastard" será lançado no início do primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-supersonic-brewer/

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin