Stay Heavy Metal Stars: o evento foi um sucesso!
Por Stay Heavy
Fonte: Stay Heavy
Postado em 12 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A 6ª edição do Stay Heavy Metal Stars, realizada no último dia 7 de setembro em comemoração aos 9 anos do Programa Stay Heavy, reuniu as estrelas do Metal nacional em mais um evento histórico.
Nesta noite mais de 70 músicos de diversas bandas se reuniram em jams tocando clássicos do Heavy Metal mundial. O evento contou com a participação de integrantes do Angra, Korzus, Torture Squad, Dr. Sin, Shadowside, Ancesttral, Goatlove, Salário Mínimo, Centurias, Stress, Kamala, Ravenland, Hellight, Carro Bomba, Panzer, Threat, King Bird, Trayce, Pavilhão 9, Genocídio, Mindflow, Woslom, Comitiva do Rock, Nervosa, Chaosfear, Death Tribute, Project46, Suprema, Hall Of Shadows, Seventh Seal, Odum, Command6, Voodoopriest, Motorguts e outros convidados!
Além disso, o guitarrista Kiko Loureiro apresentou um pocket show divulgando seu novo álbum, "Sounds Of Innocence", e as bandas Chaosfear, Nervosa e Ancesttral tocaram cada uma duas músicas autorais presentes em seus EPs recém lançados.
"Foi uma edição especial, uma noite de pura diversão! Todos estavam na mesma vibe: músicos, público, convidados. Era mais de 4 horas da manhã e ninguém ia embora, foi demais!" comentou Cintia Diniz, apresentadora do Stay Heavy.
E a produção do Stay Heavy já confirmou a realização de uma nova edição no próximo ano, que promete ser ainda mais especial. "Em 2013 vamos comemorar os 10 anos do Programa Stay Heavy e programaremos ainda mais surpresas para o evento! O que eu posso adiantar é que será diversão garantida." diverte-se Vinicius Neves.
Confira uma das jams da edição de 2012, AC/DC com a música "Highway To Hell", que contou com a participação de Vitor Rodrigues (vocal, Voodoo Priest), João Luiz (vocal, King Bird), Silvio Lopes (guitarra, King Bird), Renato Canonico (baixo, Ancesttral) e Fernanda Terra (bateria, Nervosa):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
O guitarrista do próprio país que The Edge acha que todo mundo deveria agradecer
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses
A letra que fez Hammett e Hetfield, do Metallica, chorarem
Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy



