Stay Heavy Metal Stars: o evento foi um sucesso!
Por Stay Heavy
Fonte: Stay Heavy
Postado em 12 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A 6ª edição do Stay Heavy Metal Stars, realizada no último dia 7 de setembro em comemoração aos 9 anos do Programa Stay Heavy, reuniu as estrelas do Metal nacional em mais um evento histórico.
Nesta noite mais de 70 músicos de diversas bandas se reuniram em jams tocando clássicos do Heavy Metal mundial. O evento contou com a participação de integrantes do Angra, Korzus, Torture Squad, Dr. Sin, Shadowside, Ancesttral, Goatlove, Salário Mínimo, Centurias, Stress, Kamala, Ravenland, Hellight, Carro Bomba, Panzer, Threat, King Bird, Trayce, Pavilhão 9, Genocídio, Mindflow, Woslom, Comitiva do Rock, Nervosa, Chaosfear, Death Tribute, Project46, Suprema, Hall Of Shadows, Seventh Seal, Odum, Command6, Voodoopriest, Motorguts e outros convidados!
Além disso, o guitarrista Kiko Loureiro apresentou um pocket show divulgando seu novo álbum, "Sounds Of Innocence", e as bandas Chaosfear, Nervosa e Ancesttral tocaram cada uma duas músicas autorais presentes em seus EPs recém lançados.
"Foi uma edição especial, uma noite de pura diversão! Todos estavam na mesma vibe: músicos, público, convidados. Era mais de 4 horas da manhã e ninguém ia embora, foi demais!" comentou Cintia Diniz, apresentadora do Stay Heavy.
E a produção do Stay Heavy já confirmou a realização de uma nova edição no próximo ano, que promete ser ainda mais especial. "Em 2013 vamos comemorar os 10 anos do Programa Stay Heavy e programaremos ainda mais surpresas para o evento! O que eu posso adiantar é que será diversão garantida." diverte-se Vinicius Neves.
Confira uma das jams da edição de 2012, AC/DC com a música "Highway To Hell", que contou com a participação de Vitor Rodrigues (vocal, Voodoo Priest), João Luiz (vocal, King Bird), Silvio Lopes (guitarra, King Bird), Renato Canonico (baixo, Ancesttral) e Fernanda Terra (bateria, Nervosa):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O baixista que, para Geddy Lee, está acima de Paul McCartney - e que o próprio Paul não nega
Alchemia - morre o tecladista Wally D'Alessandro
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Angus Young enlouquecia "vendedores de substâncias" quando o AC/DC tocava nos EUA
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium


17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"
João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas



