Beatles: documentário com histórias de pessoas próximas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde 2004 o Cantor, compositor e cineasta Seth Swirsky está realizando entrevistas onde pede para seus entrevistados contarem momentos marcantes de suas vidas que envolvam os Beatles. Agora, para celebrar o 50º aniversário do primeiro single do quarteto, "Love Me Do", será lançado no próximo dia dois de outubro, em DVD e Blu-Ray, um documentário intitulado de "Beatles Stories" que conta com participações de nomes famosos entre os “Beatllemaníacos” como Brian Wilson, Graham Nash, Art Garfunkel e Henry Winkler.

408 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

408 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?209 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online