Beatles: documentário com histórias de pessoas próximas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde 2004 o Cantor, compositor e cineasta Seth Swirsky está realizando entrevistas onde pede para seus entrevistados contarem momentos marcantes de suas vidas que envolvam os Beatles. Agora, para celebrar o 50º aniversário do primeiro single do quarteto, "Love Me Do", será lançado no próximo dia dois de outubro, em DVD e Blu-Ray, um documentário intitulado de "Beatles Stories" que conta com participações de nomes famosos entre os “Beatllemaníacos” como Brian Wilson, Graham Nash, Art Garfunkel e Henry Winkler.

255 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

255 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosThe Beatles: As 10 canções mais (injustamente) subestimadas5000 acessosFechando com chave de ouro: As melhores faixas finais do metal melódico5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online