Charlie Brown Jr: leia parte do discurso de Chorão
Postado em 10 de setembro de 2012
Segue abaixo transcrição de alguns trechos disponibilizados pelo site Vírgula, do UOL, do discurso de Chorão ao expulsar o baixista Champignon do palco no último sábado, em show em Apucarana, no Paraná.
Chorão: "Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem nem coragem de falar a verdade"
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Chorão: "Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**ra dessa banda?"
"Não!", responde o guitarrista.
Chorão: "Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão".
Chorão: "Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim. Ele é um anjo, do Nove Mil Anjos [referência à participação do baixista na banda de Jr. Lima]. Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f**eu e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também".
Chorão: "Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p**ra, passaram na porta da minha casa me xingando, mas aí - não corri."
Chorão: "Ele se f**eu, tentou duas vezes, e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele pra caralho. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque ele não quer que vocês achem que ele tem defeito. Não acredito, não acredito. Vai com Deus. Pensei que as coisas tinham mudado. Eu tô por aqui. Um papelão. Deus te abençoe, viu moleque?"
Champignon deixa o palco sob gritos de "arregou! arregou!"
Chorão: "Uma pena, realmente. Talvez seja até a hora. Mas aí, não vou fraquejar"
Charlie Brown Jr - O atrito entre Chorão e Champignon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps