Charlie Brown Jr: Chorão expulsa Champignon do palco no Paraná

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jack Lopezz, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu em Apucarana, no Paraná, no último sábado.

1234 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O áudio do vídeo abaixo está ruim, mas dá para entender o contexto, onde o vocalista do Charlie Brown Jr diz que tirou o microfone do baixista Champignon porque "de agora em diante" só dirá o que o líder permitir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Chorão segue por mais de 4 minutos ininterruptos escrachando o baixista que o teria chamado de "ladrão" na mídia. Diz que ter se dado mal na carreira não o tornou humilde e que ele só voltará a falar quando for para "dizer a verdade". O vocalista é enfático quando exige retratação pública e chega a chamar o guitarrista Marcão - que havia saído junto com o baixista e o baterista Pelado em 2005 e voltado há pouco - ao microfone e indagar se ele havia roubado alguém, seguido de um sonoro "não" do músico.

Champignon segue atônito até ouvir do "patrão" um "vá com Deus" e deixar o palco. O show seguiu sem o baixista.

5000 acessosCharlie Brown Jr: leia parte do discurso de Chorão5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão e Champignon se pronunciam5000 acessosChorão: o tempo passa e vocalista não aprende com erros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2012
Post de 10 de setembro de 2012
Post de 10 de setembro de 2012
Post de 11 de setembro de 2012

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

DeezerDeezer
As bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

ChorãoChorão
Médium teria psicografado poesia do vocalista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Jack Lopezz

Daniel Imbroisi A.K.A. Jack Lopezz, paulista de São Bernardo, libriano, palmeirense por parte de pai e santista por parte de mãe, nascido em 1976 - Dragão no horóscopo chinês - é filho de músicos e iniciou na música como tecladista no final dos anos '80, aderindo à guitarra logo depois com o estouro do Guns N' Roses do guitarrista Slash e sua Les Paul, modelo pelo qual é aficcionado até hoje. Desistiu do teclado. É sócio proprietário na Supernova Music Place - centro musical com sede na famosa Rua Teodoro Sampaio, em Sampa -, vocalista do Cartesian Animals e guitarrista do EDC, possui gosto musical um tanto quanto eclético e costuma dizer que só há dois tipos de música: verdadeira e mentirosa, podendo encontrar dos dois tipos em qualquer gênero. Apresentava o programa "Aumenta o Som" na TV+.

Mais matérias de Jack Lopezz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online