Slash: Apocalyptic Love vira disco de ouro na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


860 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

"Apocalyptic Love", segundo álbum solo do lendário guitarrista SLASH (GUNS N 'ROSES, VELVET REVOLVER), foi certificado com disco de ouro na Austrália pela Australian Recording Industry Association (ARIA) por vender mais de 35 mil cópias.

"[O álbum] foi muito bem recebido e fiquei muito satisfeito com o registro, em primeiro lugar, é ótimo", disse Slash. "Você nunca sabe o que exatamente vai acontecer e eu nunca tenho qualquer tipo de expectativas (em relação às vendas), mas uma vez que o álbum é lançado e as pessoas os encontram e compram, é sempre uma boa sensação."

Recentemente, Slash, revelou que ele e Myles Kennedy já começaram a trabalhar em músicas para o próximo álbum do guitarrista, que será gravado no próximo ano. Antes, em novembro Slash vem para o Brasil para 6 apresentações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Sweet Child O'Mine" não é um plágio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online