Ozzfest Japão: Slash, Deftones, Tool e Stone Sour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Ozzfest de 2013 no Japão poderá deixar uma ótima impressão. No início de 2012, o anúncio de SLIPKNOT e BLACK SABBATH já causara uma certa expectativa sobre o evento, agora outros nomes de peso também confirmaram presença.

3545 acessosSão Paulo Trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Um novo poster do concerto revela que SLASH e DEFTONES irão se juntar ao cast do festival em 11 de maio, que tem o SLIPKNOT como atração principal, enquanto o TOOL e o STONE SOUR abrirão para o BLACK SABBATH no dia 12 de maio.

O Ozzfest é um grande festival de Rock que existe desde 1996. Esta será a primeira vez que o evento ocorrerá no Japão, marcado para os dias 11 e 12 de maio de 2013 na arena Makuhari Messe, nos arredores de Tóquio.

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do festival.

http://ozzfestjapan.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
Veja vídeo de divulgação oficial do festival

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

One In A MillionOne In A Million
O sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA

SlashSlash
O amor do guitarrista pelo riff de "Sweet Child O' Mine"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosTrujillo: "Muitos fãs do Metallica acharam Lulu uma merda"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online