Ozzfest Japão: Slash, Deftones, Tool e Stone Sour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Ozzfest de 2013 no Japão poderá deixar uma ótima impressão. No início de 2012, o anúncio de SLIPKNOT e BLACK SABBATH já causara uma certa expectativa sobre o evento, agora outros nomes de peso também confirmaram presença.

2120 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Um novo poster do concerto revela que SLASH e DEFTONES irão se juntar ao cast do festival em 11 de maio, que tem o SLIPKNOT como atração principal, enquanto o TOOL e o STONE SOUR abrirão para o BLACK SABBATH no dia 12 de maio.

O Ozzfest é um grande festival de Rock que existe desde 1996. Esta será a primeira vez que o evento ocorrerá no Japão, marcado para os dias 11 e 12 de maio de 2013 na arena Makuhari Messe, nos arredores de Tóquio.

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do festival.

http://ozzfestjapan.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

403 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2045 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosUltimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online