Mpire Of Evil: teaser e tracklist das regrações do Venom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MPIRE OF EVIL – a banda com os ex-membros do VENOM Tony "Demolition Man" Dolan e Jeff "Mantas" Dunn - recentemente postou alguns trechos de seu próximo álbum, “Crucified”, com faixas regravadas do Venom com Dolan. Confira abaixo.

11 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

'Temples Of Ice'
'Parasite'
'Kissing The Beast'
'Blackened Are The Priests'
'Carnivorous'
'Black Legions'
'Need To Kill'
'Wolverine'
'Crucified'
'Demone'

A banda está se preparando para datas ao vivo no Japão, em suporte a seu mais recente álbum, “Hell To The Holy”. Datas são as seguintes:

dezembro
1 - Osaka, Japão - Shinsaibashi Avenue A
2 - Saitama, Japão - Shintoshin Heavens Rock
3 - Tóquio, Japão - Harajuku Astro Hall

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

11 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)1766 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero7 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black10 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mpire Of Evil"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite1974 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online