Soundgarden: Cornell lembra da turnê com o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


853 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

O SOUNDGARDEN está fazendo várias entrevistas para divulgar seu recém-divulgado álbum, ‘King Animal’.

O projeto é o primeiro disco da banda reunida após 16 anos.

Enquanto falava com o site Vulture.com sobre o novo compêndio, o vocalista Chris Cornell foi perguntado sobre suas memórias da turnê com o GUNS N’ ROSES no começo dos anos 90.

“Sem dizer nada negativo sobre Axl, o que eu me lembro mais é que Duff McKagan e Slash e todos os outros eram caras normais, dóceis e calorosos em uma banda de rock que só queria tocar rock”, comentou Cornell. “E daí, eis que tinha esse personagem meio Mágico de Oz por detrás da cortina que parecia complicar o que era a situação mais ideal na qual eles jamais poderiam estar: eles eram a maior e mais famosa banda de rock no planeta. Todo show, centenas de milhares de fãs só queriam ouvir música. Por alguma razão, aquilo parecia ser esse obstáculo que impedia o grupo de simplesmente subir no palco e participar daquilo. É disso que eu me lembro mais. É triste.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

853 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2497 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Violão ou GuitarraViolão ou Guitarra
5 músicas que te ajudam a fazer essa escolha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online