Joe Perry: a banda está se dando melhor do que nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


422 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, chamou uma reportagem do New York Post, publicada na sexta-feira, 16 de novembro, de "totalmente errada e irrelevante". A matéria afirmava que os membros da banda estão "mal falando um com o outro", com as tensões aumentando no grupo pelas vendas decepcionantes de seu novo álbum e da falta de shows com lotação esgotada em sua atual turnê. Adicionando combustível ao fogo, de acordo com o New York Post, relatos contínuos de que o envolvimento do vocalista Steven Tyler com Erin Brady está a beira do fim, enquanto sua advogada e administradora, Dina LaPolt, está muito ocupada filmando o piloto de seu próprio reality show para ajudar Tyler com seus problemas.

Durante uma aparição na edição de ontem (19 de novembro) do programa de rádio via satélite SiriusXM "Eddie Trunk Live", Perry desmascarou os rumores, dizendo: "Deve ter sido uma semana de poucas notícias."

Perry continua: "Nós estávamos pensando, 'Quem está dizendo isso?' e "Por que eles estão dizendo isso?" É totalmente errado e irrelevante. O mínimo que poderiam ter feito era ter os fatos corretamente ... As pessoas citadas não tem tido nada a ver com a banda em 10 ou 12 anos. A banda está se dando melhor do que nunca. Nós estávamos pensando em divulgar uma nota, mas por que validar isso respondendo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

422 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio559 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

AerosmithAerosmith
As músicas "ressuscitadas" da banda

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online