Joe Perry: a banda está se dando melhor do que nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, chamou uma reportagem do New York Post, publicada na sexta-feira, 16 de novembro, de "totalmente errada e irrelevante". A matéria afirmava que os membros da banda estão "mal falando um com o outro", com as tensões aumentando no grupo pelas vendas decepcionantes de seu novo álbum e da falta de shows com lotação esgotada em sua atual turnê. Adicionando combustível ao fogo, de acordo com o New York Post, relatos contínuos de que o envolvimento do vocalista Steven Tyler com Erin Brady está a beira do fim, enquanto sua advogada e administradora, Dina LaPolt, está muito ocupada filmando o piloto de seu próprio reality show para ajudar Tyler com seus problemas.

publicidade

Durante uma aparição na edição de ontem (19 de novembro) do programa de rádio via satélite SiriusXM "Eddie Trunk Live", Perry desmascarou os rumores, dizendo: "Deve ter sido uma semana de poucas notícias."

Perry continua: "Nós estávamos pensando, 'Quem está dizendo isso?' e "Por que eles estão dizendo isso?" É totalmente errado e irrelevante. O mínimo que poderiam ter feito era ter os fatos corretamente ... As pessoas citadas não tem tido nada a ver com a banda em 10 ou 12 anos. A banda está se dando melhor do que nunca. Nós estávamos pensando em divulgar uma nota, mas por que validar isso respondendo".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin