Def Leppard: Vivian Campbell se divorcia e quer a guarda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

De acordo com o TMZ.com, o guitarrista do DEF LEPPARD Vivian Campbell, entrou com pedido de divórcio de sua esposa Julie Campbell, depois de 25 anos de casamento.

Vivian apresentou seus documentos no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando diferenças irreconciliáveis.

O casal se casou em fevereiro de 1987 e tem duas filhas jovens, com idades entre 11 e 13 anos.

O guitarista está pedindo a custódia física e legal conjunta das meninas e ele está pedindo ao juiz para negar o apoio conjugal de Julie.

Nos últimos anos, Vivian já teria saído com Caitlin Phaneuf, que já trabalhou como membro da equipe do Def Leppard e está atualmente na estrada com o STEEL PANTHER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Vídeo (tosco) diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

3400 acessosU2: bateu a fome depois do show e foram comer hambúrguer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

SlashSlash
Guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosCorey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple5000 acessosEddie Van Halen: Guitar World elege os 10 maiores solos5000 acessosRammstein: polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online