Tom Morello: não há planos de um novo álbum do R.A.T.M.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Com a edição de 20º aniversário de sua auto intitulada estréia que será lançado novamente em 27 de novembro, os fãs do RAGE AGAINST THE MACHINE estão se perguntando se a banda planeja gravar um novo álbum.
303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

As esperanças aumentaram quando o baixista Tim Commerford disse "talvez" quando perguntado se a banda não estava querendo algo novo, e depois seguiu-se com o mais enfático "definitivamente talvez", um pouco mais tarde. Mas agora, o guitarrista Tom Morello em uma nova entrevista disse à Billboard que eles não têm nenhum plano depois do lançamento de 'Rage Against the Machine: XX ".

"Estamos muito empolgados de estar colocando isso para os fãs", diz Morello, sobre a reedição de luxo. "Nós somos abençoados em ter, talvez, os mais apaixonados fãs de sempre, que escutam bootlegs, e fazem mosh em shows, assim que eu quero realmente dar-lhes um presente de verdade da história do RAGE AGAINST THE MACHINE, passado e presente."

RATM não lançou um álbum de estúdio desde "Renegades", em 200, mas se reuniu no Coachella em 2007 e tem tocado em shows esporádicos desde então. Sua última apresentação foi em julho de 2011 no Festival LA Rising.

Ao olhar para trás em seu álbum de estréia, Morello diz que se sente bem que ele seja tão relevante como sempre foi. "Ele não parece ter 20 anos, mas, ao mesmo tempo, é preocupante que é. Não há bola de cristal em que poderíamos olhar quando estávamos escrevendo as músicas em 1991, que teria dito que estaríamos falando sobre isso mais de duas décadas mais tarde."

Morello acrescenta: "E eu vou dizer que 20 anos depois, somos capazes de ter orgulho do fato de que, na história do rock, nunca houve uma banda mais popular com políticos radicais que o RAGE AGAINST THE MACHINE, nem há uma banda com mais políticos radicais do que o RAGE AGAINST THE MACHINE, que tem sido tão popular. Esse é o testamento duradouro do primeiro tiro disparado com este álbum e como ele continua a ressoar com os rebeldes ao redor do mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

InsanidadeInsanidade
Garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online