Nicko McBrain: baterista recebe seu Jaguar XKR-S

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

De acordo com o site Autoevolution.com, no último dia 9, o baterista do IRON MAIDEN, NICKO MCBRAIN, morador da Flórida, adquiriu um Jaguar XKR-S de 550 cavalos, o modelo de maior desempenho já produzido pela montadora.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quando perguntado sobre sua paixão por Jaguares, McBrain disse: “Desde que eu era um garoto, eu sempre amei Jaguares. Eu me lembro de meu pai me levar pra ver o Mark 10 quando ele foi lançado em 1961. Aquele era nosso carro favorito, e desde então, eu sempre preferi os modelos sedã ao invés de modelos esportivos. Na verdade, eu ainda tenho o meu Série III que comprei em 1986 que eu deixo na Flórida e uso diariamente. Eu dei um XK pra minha esposa em 2009, e quando ela finalmente me deixou dirigi-lo, eu simplesmente caí de amores; então quando o XKR-S saiu, já era, eu decidi que tinha que ter um.”

Sobre o produto final, ele acrescenta: “O carro é simplesmente uma obra de arte. É de fato a realização do sonho que tive quando eu vi o XKR-S pela primeira vez, mas eu não tinha idéia de que eu conseguiria comprá-lo. A Jaguar conseguiu isso pra mim e eu sei que é difícil de acreditar, mas esse é o primeiro carro ZERO que eu jamais comprei; e deixa eu te dizer, valeu a pensa esperar! Eu só peguei meu carro semana passada na concessionária local, a Jaguar Alpine, que faz um grande trabalho aqui na Flórida, mas eu já rodei uns quilômetros nele. Meu amigo na concessionária me disse pra não andar muito nele, já que ele um dia pode valer uma fortuna. Eu disse pra ele, “Peraí, eu acabei de pagar uma fortuna por ele, e eu não espero vender tão cedo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith carrega minhocas nas turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online