Suffocation of Soul: em busca de novas parcerias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o intuito de divulgar seu último trabalho, o EP “The Last Way of Madness”, a banda baiana SUFFOCATION OF SOUL está buscando novas formas de distribuí-lo, lançando uma proposta diferenciada para os selos e distribuidoras que trabalham com Heavy Metal. Tarcisio Correia, guitarrista do grupo, falou a respeito: “Com o crescente número de distribuidoras e selos underground, vimos que uma colaboração entre a banda e estes verdadeiros guerreiros do underground seria necessária, e acreditamos que é através de parcerias que as coisas vão pra frente.”. Para saber mais, basta escrever para contato@wargodspress.com e ver as formas de apoiar esta importante iniciativa.

Agregando influências de Heavy Metal tradicional à sua habitual sonoridade Thrash, o SUFFOCATION OF SOUL busca com “The Last Way of Madness” um número maior de shows, podendo mostrar ao público toda sua energia ao vivo. O EP, que conta com as faixas “Prelude to a Nuclear War”, “The Last Way of Madness”, “No Escape for Slaughter” e “Demoniac Empire – Remixed” foi elogiado pelo colaborador do site www.whiplash.net, Christiano K.O.D.A.: “... solos maravilhosos de Tarcísio Correia e Maurício Souza, realmente empolgantes; as variações e arranjos do EP, que também estão de parabéns. A apresentação do material também merece destaque: o envelope é bem acabado, colorido, com uma arte interessante e até encarte!”. Link para a resenha completa:
435 acessosSuffocation of Soul: faixas que são pura porrada

Contatos:
Blog: www.suffocationofsoul.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/SuffocationOfSoul
Twitter: http://twitter.com/SuffofSoulMetal
MySpace: www.myspace.com/suffocationofsoulmetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suffocation Of Soul"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suffocation Of Soul"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online