Jon Bon Jovi: filha presa após suposta overdose de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A filha de Jon Bon Jovi, Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi detida na universidade onde estuda, em Nova Iorque, após supostamente ter sofrido uma overdose de heroína. Ela portava tóxicos juntamente com uma colega, que também foi presa. No momento, ela se recupera em um hospital. Stephanie será julgada por posse de substância controlada, posse de maconha e uso proibido de drogas.
5000 acessosJon Bon Jovi: falando sobre overdose da filha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Bon JoviBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online