Korn: Brian Head volta à banda para dois shows em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-guitarrista do Korn, Brian Head, voltará a tocar com a banda oito anos depois de sua saída.

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Os shows acontecerão nos festivais alemãos Rock am Ring e Rock im Park em 2013. Ambos serão realizados em junho de 2013 e contarão com as bandas Stone Sour, Bad Religion, Five Finger Death Punch, Bullet for My Valentine e outras. O festival Rock am Ring será realizado no circuito de Nurburgring, no oeste da Alemanha, enquanto o Rock im Park será realizado no Frankenstadion, em Nuremberg, no sul da Alemanha.

Brian tocou recentemente com a banda no festival Carolina Rebellion. Pouco tempo depois, James Munky, atual guitarrista do Korn, disse que o convite para Brian se juntar como membro efetivo da banda estava aberto. "É algo que tem que ser muito bem planejado e tem que ocorrer naturalmente", disse Munky.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de novembro de 2012
Post de 13 de novembro de 2012

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

KoRn e SlipknotKoRn e Slipknot
Bandas banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online