Slash: explicando relação entre sua mãe e David Bowie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de novembro de 2012
Em setembro de 2011 o lendário guitarrista SLASH foi entrevistado por Lamont e Sully do "Lamont And Tonelli Show", programa que passa na Bay Area Rock Station 107.7 The Bone.
SLASH confirmou os velhos rumores que sua mãe, Ola Hudson, teve um caso com a lenda do rock David Bowie quando Slash era somente uma criança. Anteriormente o ex-GUNS N’ ROSES falou à rádio australiana Triple M: "Em primeiro lugar minha mãe começou a trabalhar com David Bowie. Eu estou certo que foi assim que tudo começou, e depois virou uma espécie de romance misterioso que durou um tempo depois disso." O guitarrista adiciona: "Eu os peguei pelados uma vez. Eles tinham muitas coisas para resolver, mas minha perspectiva aos oito anos era bem limitada. Lembrando de tudo faz sentido o que estava acontecendo".
Por mais que tenha sido bem estranho, Slash disse que encontrou memórias de Bowie, relativas a esse período: "Ele era legal. Eu gostava muito de David".
Falando ao "Lamont And Tonelli Show", Slash esclareceu tais comentários dizendo: "Foi uma conversa de telefone bem casual com alguém na Austrália, e eu não tinha ideia que tudo isso ia estourar. Foi uma grande manchete e eu fiquei bem constrangido. Estou envergonhado porque tenho certeza que David não gostou muito e minha mãe, que descanse em paz, provavelmente não estaria muito animada também. Tudo foi somente um namoro rápido, o que é de conhecimento comum, e tudo que eu disse foi que uma vez os encontrei no quarto quando não estavam totalmente vestidos. Só isso. [...]"
A mãe de Slash era estilista de palco de Bowie, John Lennon, Diana Ross e outros.
Slash passou grande parte de sua formação vivendo em Los Angeles com sua mãe, onde ele teve uma vista privilegiada da cena artística, musical e cinematográfica de Hollywood.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt

O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
Duff McKagan conta como Slash o ajuda durante suas crises de pânico


