Slash: explicando relação entre sua mãe e David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em setembro de 2011 o lendário guitarrista SLASH foi entrevistado por Lamont e Sully do "Lamont And Tonelli Show", programa que passa na Bay Area Rock Station 107.7 The Bone.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

SLASH confirmou os velhos rumores que sua mãe, Ola Hudson, teve um caso com a lenda do rock David Bowie quando Slash era somente uma criança. Anteriormente o ex-GUNS N’ ROSES falou à rádio australiana Triple M: "Em primeiro lugar minha mãe começou a trabalhar com David Bowie. Eu estou certo que foi assim que tudo começou, e depois virou uma espécie de romance misterioso que durou um tempo depois disso." O guitarrista adiciona: "Eu os peguei pelados uma vez. Eles tinham muitas coisas para resolver, mas minha perspectiva aos oito anos era bem limitada. Lembrando de tudo faz sentido o que estava acontecendo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por mais que tenha sido bem estranho, Slash disse que encontrou memórias de Bowie, relativas a esse período: "Ele era legal. Eu gostava muito de David".

Falando ao "Lamont And Tonelli Show", Slash esclareceu tais comentários dizendo: "Foi uma conversa de telefone bem casual com alguém na Austrália, e eu não tinha ideia que tudo isso ia estourar. Foi uma grande manchete e eu fiquei bem constrangido. Estou envergonhado porque tenho certeza que David não gostou muito e minha mãe, que descanse em paz, provavelmente não estaria muito animada também. Tudo foi somente um namoro rápido, o que é de conhecimento comum, e tudo que eu disse foi que uma vez os encontrei no quarto quando não estavam totalmente vestidos. Só isso. [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A mãe de Slash era estilista de palco de Bowie, John Lennon, Diana Ross e outros.

Slash passou grande parte de sua formação vivendo em Los Angeles com sua mãe, onde ele teve uma vista privilegiada da cena artística, musical e cinematográfica de Hollywood.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336