Slash: explicando declaração sobre sua mãe e David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em setembro de 2011 o lendário guitarrista SLASH foi entrevistado por Lamont e Sully do “Lamont And Tonelli Show”, programa que passa na Bay Area Rock Station 107.7 The Bone.

876 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

SLASH confirmou os velhos rumores que sua mãe, Ola Hudson, teve um caso com a lenda do rock David Bowie quando Slash era somente uma criança. Anteriormente o ex-GUNS N’ ROSES falou à rádio australiana Triple M: “Em primeiro lugar minha mãe começou a trabalhar com David Bowie. Eu estou certo que foi assim que tudo começou, e depois virou uma espécie de romance misterioso que durou um tempo depois disso.” O guitarrista adiciona: “Eu os peguei pelados uma vez. Eles tinham muitas coisas para resolver, mas minha perspectiva aos oito anos era bem limitada. Lembrando de tudo faz sentido o que estava acontecendo”.

Por mais que tenha sido bem estranho, Slash disse que encontrou memórias de Bowie, relativas a esse período: “Ele era legal. Eu gostava muito de David”.

Falando ao “Lamont And Tonelli Show”, Slash esclareceu tais comentários dizendo: “Foi uma conversa de telefone bem casual com alguém na Austrália, e eu não tinha ideia que tudo isso ia estourar. Foi uma grande manchete e eu fiquei bem constrangido. Estou envergonhado porque tenho certeza que David não gostou muito e minha mãe, que descanse em paz, provavelmente não estaria muito animada também. Tudo foi somente um namoro rápido, o que é de conhecimento comum, e tudo que eu disse foi que uma vez os encontrei no quarto quando não estavam totalmente vestidos. Só isso. [...]”

A mãe de Slash era estilista de palco de Bowie, John Lennon, Diana Ross e outros.

Slash passou grande parte de sua formação vivendo em Los Angeles com sua mãe, onde ele teve uma vista privilegiada da cena artística, musical e cinematográfica de Hollywood.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

W. Axl RoseW. Axl Rose
O som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online