Slash: explicando relação entre sua mãe e David Bowie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de novembro de 2012
Em setembro de 2011 o lendário guitarrista SLASH foi entrevistado por Lamont e Sully do "Lamont And Tonelli Show", programa que passa na Bay Area Rock Station 107.7 The Bone.
SLASH confirmou os velhos rumores que sua mãe, Ola Hudson, teve um caso com a lenda do rock David Bowie quando Slash era somente uma criança. Anteriormente o ex-GUNS N’ ROSES falou à rádio australiana Triple M: "Em primeiro lugar minha mãe começou a trabalhar com David Bowie. Eu estou certo que foi assim que tudo começou, e depois virou uma espécie de romance misterioso que durou um tempo depois disso." O guitarrista adiciona: "Eu os peguei pelados uma vez. Eles tinham muitas coisas para resolver, mas minha perspectiva aos oito anos era bem limitada. Lembrando de tudo faz sentido o que estava acontecendo".
Por mais que tenha sido bem estranho, Slash disse que encontrou memórias de Bowie, relativas a esse período: "Ele era legal. Eu gostava muito de David".
Falando ao "Lamont And Tonelli Show", Slash esclareceu tais comentários dizendo: "Foi uma conversa de telefone bem casual com alguém na Austrália, e eu não tinha ideia que tudo isso ia estourar. Foi uma grande manchete e eu fiquei bem constrangido. Estou envergonhado porque tenho certeza que David não gostou muito e minha mãe, que descanse em paz, provavelmente não estaria muito animada também. Tudo foi somente um namoro rápido, o que é de conhecimento comum, e tudo que eu disse foi que uma vez os encontrei no quarto quando não estavam totalmente vestidos. Só isso. [...]"
A mãe de Slash era estilista de palco de Bowie, John Lennon, Diana Ross e outros.
Slash passou grande parte de sua formação vivendo em Los Angeles com sua mãe, onde ele teve uma vista privilegiada da cena artística, musical e cinematográfica de Hollywood.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
A música do Queen que Brian May quase proibiu de ser usada em propaganda; "Eu gosto de dinheiro"
Lost Society conclui sua transformação em "Hell Is a State of Mind"
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Confessori traz um trabalho moderno, técnico e ambicioso em seu álbum solo de estreia
O cantor de banda de metal que só passou a gostar de Guns quando se abriu para outros sons
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain

A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?


