Suicide Silence: reação de músicos ao falecimento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um grande número de músicos fez comentários relativos à morte do vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, em um acidente de moto esta manhã, primeiro de novembro.
5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente

Bem Orum (ALL SHALL PERISH): “RIP Mitch Lucker.” Você foi um grande amigo e um ótimo frontman. “Nossos sentimentos vão para todos cuja vida você tocou”.

Paolo Gregoletto (TRIVIUM): “Estou bem abalado com as notícias do falecimento de Mitch. É horrível que alguém com tanto potencial tenha sido arrancado de nós. RIP”

Jeremy Spencer (FIVE FINGER DEATH PUNCH): “RIP Mitch Lucker. Eu me lembro daqueles caras me acordando antes de entrar no palco quase toda manhã, lá em 2008”

IN THIS MOMENT: “RIP Mitch. Nosso coração e nossas preces estão com sua família.”

BURRY TOMORROW: “RIP Mitch Lucker. Um dos melhores Frontmans com quem nossa banda já teve o prazer de dividir o palco. Nossos sentimentos vão para sua família”.

Ol Drake (EVILE): “Notícias increvelmente triste sobre Mitch Lucker. RIP. Meus sentimentos para sua família e amigos”.

NONPOINT: “Por mais que nós nunca tivéssemos o conhecido, você nunca quer ver um companheiro ir embora dessa forma. Nossas condolências e sentimentos.”

THY WILL BE DONE: “Sentimentos e preces para Mitch, sua família e seus próximos.”

Phil Bozeman: (WHITECHAPEL): “Hoje é um péssimo dia. Meus sentimentos para todos do SUICIDE SILENCE e à família de Mitch. Ainda não consigo acreditar”

EVERY TIME I DIE: “Nossos mais sinceros sentimentos para os amigos próximos, e, principalmente, para sua família . Tão trágico... ele estava sempre sorrindo.”

Chris Kael (FIVE FINGER DEATH PUNCH): “Levante suas
mãos e viva sua vida com cuidado. #RIPMITCHLUCKER”

A LIFE ONCE LOST: “RIP Mitch Lucker”

TERROR: “Descanse bem, Mitch. Uma ótima pessoa flutuando em um mar de egos não merecidos”.

Jeff Kendrick: (DEVILDRIVER): “Mitch Lucker... Estou tão triste com seu falecimento. Meus sentimentos para sua família e meus irmãos do SUICIDE SILENCE. Sem palavras.”

Michael Keene (THE FACELESS): “Notícias devastadoras sobre um bom amigo e um ótimo cara. Eu fico triste de ouvir isso. RIP Mitch”.

DARKEST HOUR: “nosso sentimentos para os caras do SUICIDE SILENCE, e, claro, sua família e amigos. Mitch era um cara maravilhoso e tivemos sorte de termos viajado com eles. Estamos com o coração partido”.

David Draiman (DISTURBED): "Mitch era um cara super legal. Vamos sentir sua falta. RIP."

THREAT SIGNAL: “RIP Mitch Lucker do SUICIDE SILENCE. Uma horrível surpresa. A vida é muito curta…”

Jamey Jasta (HATEBREED). “RIP Mitch Lucker, era um cara muito legal. Reserve um tempo e mande seus sentimentos para sua filha, família e amigos. A vida é curta e frágil”.

Mark Hunter (CHIMAIRA): “Difícil encontrar a coisa certa para se dizer/tweetar, visto que este é um meio muito impessoal. RIP, Mitch. Sentimentos para os caras do SUICIDE SILENCE.”

THROWDOWN: “Manteha a família Lucker em seus pensamentos. Uma garotinha de 5 anos perdeu seu pai, uma esposa o seu marido e pais perderam o filho”.

UNEARTH: “#Ripmitchlucker. Nossos sentimentos estão com sua família, amigos e companheiros de banda. Por favor, faça o mesmo”.

BONDED BY BLOOD: “RIP Mitch Lucker, vocalista do SUICIDE SILENCE, e um amigo da estrada. Sentiremos saudades”.

THE FUNERAL PYRE: “A relação entre o SUICIDE SILENCE e nós já existe há quase 10 anos. Escutar uma tragédia dessas é de partir o coração. Nós enviamos nossas mais sinceras condolências para todos da banda e suas pessoas queridas. RIP Mitch. Você fará muita falta”

Matt Devries (FEAR FACTORY, CHIMAIRA). “Devastado ao ouvir as notícias sobre Mitch Lucker. Meu coração para seus amigos e família. RIP.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Mitch Lucker

5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosSuicide Silence: declaração da banda sobre morte de Lucker5000 acessosSuicide Silence: veja as últimas fotos de Mitch Lucker5000 acessosSuicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair5000 acessosSuicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

MurpMurp
A menininha true do America's Got Talent

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr3144 acessosIron Maiden: as relações de Duna com o mundo musical

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online