Suicide Silence: reação de músicos ao falecimento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um grande número de músicos fez comentários relativos à morte do vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, em um acidente de moto esta manhã, primeiro de novembro.
5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente

Bem Orum (ALL SHALL PERISH): “RIP Mitch Lucker.” Você foi um grande amigo e um ótimo frontman. “Nossos sentimentos vão para todos cuja vida você tocou”.

Paolo Gregoletto (TRIVIUM): “Estou bem abalado com as notícias do falecimento de Mitch. É horrível que alguém com tanto potencial tenha sido arrancado de nós. RIP”

Jeremy Spencer (FIVE FINGER DEATH PUNCH): “RIP Mitch Lucker. Eu me lembro daqueles caras me acordando antes de entrar no palco quase toda manhã, lá em 2008”

IN THIS MOMENT: “RIP Mitch. Nosso coração e nossas preces estão com sua família.”

BURRY TOMORROW: “RIP Mitch Lucker. Um dos melhores Frontmans com quem nossa banda já teve o prazer de dividir o palco. Nossos sentimentos vão para sua família”.

Ol Drake (EVILE): “Notícias increvelmente triste sobre Mitch Lucker. RIP. Meus sentimentos para sua família e amigos”.

NONPOINT: “Por mais que nós nunca tivéssemos o conhecido, você nunca quer ver um companheiro ir embora dessa forma. Nossas condolências e sentimentos.”

THY WILL BE DONE: “Sentimentos e preces para Mitch, sua família e seus próximos.”

Phil Bozeman: (WHITECHAPEL): “Hoje é um péssimo dia. Meus sentimentos para todos do SUICIDE SILENCE e à família de Mitch. Ainda não consigo acreditar”

EVERY TIME I DIE: “Nossos mais sinceros sentimentos para os amigos próximos, e, principalmente, para sua família . Tão trágico... ele estava sempre sorrindo.”

Chris Kael (FIVE FINGER DEATH PUNCH): “Levante suas
mãos e viva sua vida com cuidado. #RIPMITCHLUCKER”

A LIFE ONCE LOST: “RIP Mitch Lucker”

TERROR: “Descanse bem, Mitch. Uma ótima pessoa flutuando em um mar de egos não merecidos”.

Jeff Kendrick: (DEVILDRIVER): “Mitch Lucker... Estou tão triste com seu falecimento. Meus sentimentos para sua família e meus irmãos do SUICIDE SILENCE. Sem palavras.”

Michael Keene (THE FACELESS): “Notícias devastadoras sobre um bom amigo e um ótimo cara. Eu fico triste de ouvir isso. RIP Mitch”.

DARKEST HOUR: “nosso sentimentos para os caras do SUICIDE SILENCE, e, claro, sua família e amigos. Mitch era um cara maravilhoso e tivemos sorte de termos viajado com eles. Estamos com o coração partido”.

David Draiman (DISTURBED): "Mitch era um cara super legal. Vamos sentir sua falta. RIP."

THREAT SIGNAL: “RIP Mitch Lucker do SUICIDE SILENCE. Uma horrível surpresa. A vida é muito curta…”

Jamey Jasta (HATEBREED). “RIP Mitch Lucker, era um cara muito legal. Reserve um tempo e mande seus sentimentos para sua filha, família e amigos. A vida é curta e frágil”.

Mark Hunter (CHIMAIRA): “Difícil encontrar a coisa certa para se dizer/tweetar, visto que este é um meio muito impessoal. RIP, Mitch. Sentimentos para os caras do SUICIDE SILENCE.”

THROWDOWN: “Manteha a família Lucker em seus pensamentos. Uma garotinha de 5 anos perdeu seu pai, uma esposa o seu marido e pais perderam o filho”.

UNEARTH: “#Ripmitchlucker. Nossos sentimentos estão com sua família, amigos e companheiros de banda. Por favor, faça o mesmo”.

BONDED BY BLOOD: “RIP Mitch Lucker, vocalista do SUICIDE SILENCE, e um amigo da estrada. Sentiremos saudades”.

THE FUNERAL PYRE: “A relação entre o SUICIDE SILENCE e nós já existe há quase 10 anos. Escutar uma tragédia dessas é de partir o coração. Nós enviamos nossas mais sinceras condolências para todos da banda e suas pessoas queridas. RIP Mitch. Você fará muita falta”

Matt Devries (FEAR FACTORY, CHIMAIRA). “Devastado ao ouvir as notícias sobre Mitch Lucker. Meu coração para seus amigos e família. RIP.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012


Morte de Mitch Lucker

5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosSuicide Silence: declaração da banda sobre morte de Lucker5000 acessosSuicide Silence: veja as últimas fotos de Mitch Lucker5000 acessosSuicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair5000 acessosSuicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"


Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio5000 acessosMike Portnoy: "Quem eu me tornei quando era um alcoólatra"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online