Suicide Silence: veja as últimas fotos de Mitch Lucker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, gostava de usar o serviço de compartilhamento de fotos Instagram (@mitchypoosays). Ele divulgou suas últimas fotos dos dias e semanas que antecederam a sua morte prematura na trágica manhã desta quinta-feira, dia 01 de novembro. Ao dar uma olhada em sua conta no Instagram, percebe-se que ele era um homem com amor e paixão intensa por duas coisas, acima de tudo: sua filha e motocicletas. Em uma ocasião, ele capturou essas duas paixões em uma única fotografia.

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Lucker ria na cara do perigo e vivia perigosamente, chegou a fazer um show com o cotovelo fraturado onde precisou ir às pressas para o hospital com uma infecção grave. Em várias ocasiões, ele se gabava sobre suas façanhas em alta velocidade com sua moto.

De acordo com suas fotos postadas no Instagram, ele tinha acabado de comprar um capacete novo e uma Harley Davidson novinha, que ele havia feito algumas modificações.

Em seu último post no Instagram, Lucker publicou uma foto de sua fantasia para o Halloween com a seguinte legenda: "Os mortos vivem...".

Confira abaixo algumas fotos selecionadas da conta de Mitch no Instagram, abrangendo seus últimos dois meses de vida.

2 meses atrás:

1 mês atrás:

2 semanas atrás:

1 semana atrás:

6 dias atrás:

5 dias atrás:

4 dias atrás:

Suas últimas horas:

Para ver a galeria completa acesse o link abaixo:
http://www.metalsucks.net/2012/11/01/twenty-photos-of-mitch-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de novembro de 2012
Post de 03 de novembro de 2012

Morte de Mitch Lucker

5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente5000 acessosSuicide Silence: reação de músicos ao falecimento5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosSuicide Silence: declaração da banda sobre morte de Lucker5000 acessosSuicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair5000 acessosSuicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online