Suicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Jolie Carmadella, esposa de Mitch Lucker, disse que implorou para o vocalista do Suicide Silence não sair de casa pouco antes dele sofrer o acidente e perder a vida no sul da Califórnia.

Lucker estava dirigindo sua Harley-Davidson preta no sentido sul da Main Street na praia de Huntington às 8:55 p.m. da quarta quando ele acertou um poste de iluminação. Após a colisão a moto continuou deslizando no mesmo sentido e atingiu uma pickup Nissan 2007.

Lucker ficou ferido seriamente e foi tratado no local pelos paramédicos. Ele morreu algum tempo depois das 6 da manhã do dia seguinte na UTI do hospital.

"Ele era uma alcoólatra e vinha sendo uma grande batalha", disse sua esposa ontem à noite na vigília a luz de velas que contou com a presença de 300-400 fãs, amigos e membros da família. "Eu tentei pará-lo. Estava na frente dele implorando para que ele não saísse da casa. Implorei para ele 'pela gente, não saia.' E ele saiu. E foi isso que aconteceu."

Ela continuou: "Ele era um homem incrível. Um pai maravilhoso e um bom marido. Agora ele vai perder o crescimento da Kenadee (sua filha de 5 anos), porque ele decidiu beber e dirigir. Apenas não faça. Pense antes de fazer alguma coisa estúpida. Aprendam com isso. Por favor."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de novembro de 2012
Post de 26 de novembro de 2012

Morte de Mitch Lucker

5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente5000 acessosSuicide Silence: reação de músicos ao falecimento5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosSuicide Silence: declaração da banda sobre morte de Lucker5000 acessosSuicide Silence: veja as últimas fotos de Mitch Lucker5000 acessosSuicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?5000 acessosKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rock5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online