Suicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair
Por Bruno Bergamini
Fonte: A Ilha do Metal
Postado em 02 de novembro de 2012
Jolie Carmadella, esposa de Mitch Lucker, disse que implorou para o vocalista do Suicide Silence não sair de casa pouco antes dele sofrer o acidente e perder a vida no sul da Califórnia.
Lucker estava dirigindo sua Harley-Davidson preta no sentido sul da Main Street na praia de Huntington às 8:55 p.m. da quarta quando ele acertou um poste de iluminação. Após a colisão a moto continuou deslizando no mesmo sentido e atingiu uma pickup Nissan 2007.
Suicide Silence - Mais Novidades
Lucker ficou ferido seriamente e foi tratado no local pelos paramédicos. Ele morreu algum tempo depois das 6 da manhã do dia seguinte na UTI do hospital.
"Ele era uma alcoólatra e vinha sendo uma grande batalha", disse sua esposa ontem à noite na vigília a luz de velas que contou com a presença de 300-400 fãs, amigos e membros da família. "Eu tentei pará-lo. Estava na frente dele implorando para que ele não saísse da casa. Implorei para ele 'pela gente, não saia.' E ele saiu. E foi isso que aconteceu."
Ela continuou: "Ele era um homem incrível. Um pai maravilhoso e um bom marido. Agora ele vai perder o crescimento da Kenadee (sua filha de 5 anos), porque ele decidiu beber e dirigir. Apenas não faça. Pense antes de fazer alguma coisa estúpida. Aprendam com isso. Por favor."
Morte de Mitch Lucker
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps