Suicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair
Por Bruno Bergamini
Fonte: A Ilha do Metal
Postado em 02 de novembro de 2012
Jolie Carmadella, esposa de Mitch Lucker, disse que implorou para o vocalista do Suicide Silence não sair de casa pouco antes dele sofrer o acidente e perder a vida no sul da Califórnia.
Lucker estava dirigindo sua Harley-Davidson preta no sentido sul da Main Street na praia de Huntington às 8:55 p.m. da quarta quando ele acertou um poste de iluminação. Após a colisão a moto continuou deslizando no mesmo sentido e atingiu uma pickup Nissan 2007.
Suicide Silence - Mais Novidades
Lucker ficou ferido seriamente e foi tratado no local pelos paramédicos. Ele morreu algum tempo depois das 6 da manhã do dia seguinte na UTI do hospital.
"Ele era uma alcoólatra e vinha sendo uma grande batalha", disse sua esposa ontem à noite na vigília a luz de velas que contou com a presença de 300-400 fãs, amigos e membros da família. "Eu tentei pará-lo. Estava na frente dele implorando para que ele não saísse da casa. Implorei para ele 'pela gente, não saia.' E ele saiu. E foi isso que aconteceu."
Ela continuou: "Ele era um homem incrível. Um pai maravilhoso e um bom marido. Agora ele vai perder o crescimento da Kenadee (sua filha de 5 anos), porque ele decidiu beber e dirigir. Apenas não faça. Pense antes de fazer alguma coisa estúpida. Aprendam com isso. Por favor."
Morte de Mitch Lucker
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire




