Suicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Lens, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site oficial, os integrantes da banda SUICIDE SILENCE criaram um fundo para angariar doações dos fãs e de pessoas que estejam interessadas em ajudar na educação da filha do falecido vocalista Mitch Lucker. Segundo o site, "todo o dinheiro doado irá para o "Kenadee Lucker's Education Fund", e aqueles que doarem $20 ou mais (não foi especificada a moeda, acredita-se que seja em dólares mesmo) receberão uma camiseta comemorativa. Para recebê-la, os fãs deverão incluir nome, endereço e tamanho da camiseta na caixa de comentários do site no momento da doação. Aqueles que doarem a partir de $5 deverão fornecer nome completo para constar em um site que será feito em homenagem ao vocalista. A banda encerra o comunicado agradecendo o amor e apoio recebidos durante todo esse tempo.

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Mitch Lucker

5000 acessosSuicide Silence: vocalista Mitch Lucker morre em acidente5000 acessosSuicide Silence: reação de músicos ao falecimento5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosSuicide Silence: declaração da banda sobre morte de Lucker5000 acessosSuicide Silence: veja as últimas fotos de Mitch Lucker5000 acessosSuicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mitch Lucker"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Flavio Lens

Nascido em Santos/SP, atualmente mora em Catanduva/SP. Começou no rock bem cedo, graças aos pais que também curtem um som. Atualmente é guitarrista, principal compositor e multiinstrumentista em estúdio do projeto Now You Fall. Acompanha de perto os trabalhos de Paradise Lost, Lamb of God, Muse, Dark Tranquillity, Korn, Killswitch Engage, entre outros grupos das mais variadas vertentes do rock e metal.

Mais matérias de Flavio Lens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online