Queens of the Stone Age: detalhes sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

QUEENS OF THE STONE AGE revelou para a Revista Mojo mais detalhes de seu próximo álbum de estúdio. Em uma carta escrita à mão, o vocalista Josh Homme comenta que o registro é "parecido como você estivesse correndo em um sonho o tempo todo."

Eles acrescentaram que: "Essas músicas não são lembranças de momentos que tivemos. Elas são representações do que estamos passando no momento. Elas significam ainda que um evento ruim pode se transformar em uma canção inesquecível, pelo menos para nós..."

O vocalista do SCISSOR SISTERS Jake Shears recentemente revelou que está trabalhando com a banda em seu novo álbum, pois ele twittou uma foto de si mesmo com o grupo online.

A banda se juntou a outros nomes de peso para as sessões de gravação, incluindo Trent Reznor (vocalista do NINE INCH NAILS) e Dave Grohl (ex-NIRVANA, frontman do FOO FIGHTERS), que vai tocar bateria no álbum depois que Joey Castillo deixou a banda. O ex-baixista do grupo, Nick Oliveri também está gravando com o grupo novamente.

O álbum está previsto para ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2012

364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"112 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente777 acessosQueens of The Stone Age: o que esperar da sua nova jornada?242 acessosQueens Of The Stone Age: nova música é tocada em show238 acessosQueens Of The Stone Age: Mark Ronson é o produtor do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

QOTSAQOTSA
O que Josh Homme faz quando filhos querem ouvir One Direction?

Dave GrohlDave Grohl
Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online